domingo, 2 de setembro de 2012

Imagem nova de Ghouls Rule + skullettes da Venus e da Robecca!

Isto é um post simples mas encontrei umas imagens interessantes. Não tenho postado muito mas também não há muito que postar (ainda me falta fazer um post das novi stars e ainda mostrar os desenhos animados delas, e pormenores da Nita), também tenho aproveitado para fazer mais monstrinhos, por isso...

Encontrei uma iamgem de Ghouls Rule bem interessante e em óptima qualidade, dá para ver a Clair, a Lilith e o Chad, e mais um monte de normies e ainda a Cleo, a Frankie e a Clawdeen Ghouls Rule, gostava de saber é para quem estam a olhar, mas para isso vai ser preciso ver o filme:


Também encontrei a skullette da Venus e a da Robecca (só qu ouve um erro, supostamente era para vermos a da Rochelle). Gostei muito da skullette da Venus, é bem parecida com ela, a skullette da Robecca é meia simploria, mas tanto faz, adoro ver skullettes, no íncio era das coisas que mais gostava de Monster High, mas com as novas caixas já não trazem a skullette, pelo menos a mattel faz ainda skullettes para cada persoangem, é preciso é procurar, por agora das persoangens que têm boneco, só me falta ver as skullettes da Meowlody e da Purrsephone, do Gill e da Rochelle :





É um post bem simples como podem ver, mas nunca se sabe, pode alegrar o dia a alguém, talvez possar ser útil, nunca se sabe ainda por cima encontrei num site russo (e sinceramente não sou eu de certeza que percebo de russo). Mas pronto é simples, e espero que lhes tenha interessado, e agora vou da volta aos desenhos.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. OLÁ!

    quero parceria, o meu blog é: mhestilo.blogspot.com

    sigo seu blog e seu banner está na minha página de parceiros..

    ~Tchau!~

    ResponderEliminar
  3. acho que no titulo vc colocou o nome errado,você escreveu Robecca mas o Skullet é de Rochelle..
    bjs
    By Lili Blue

    ResponderEliminar
  4. Lili Blue: Não sei se leste o post, ou não, mas ou seja, a skullette e´a da Robecca, o site da kmart há que se enganou ao colcar a skullette, deviam ter colocado a skulllete da rochelle, mas em vez disso colocaram a da Robecca.

    E se reparares a skullette só pode ser da robecca, visto que tem atachos, decerto que quando virmos a skullette da rochelle esta terá o fundo rosinha e a skullette terá orelhas como as dela.

    ResponderEliminar
  5. A Skullette que vc pois ali,não é da Rochelle Goyle é da Robecca Steam !!

    ResponderEliminar
  6. GigiXBrasil: Eu sei, eu disse isso no post, não sei é se leste...

    ResponderEliminar