domingo, 16 de setembro de 2012

Novi Stars - Nita Light & muito mais!!!

Estou tão nervosa, eu começo o secundário amanhã :/Ainda nem escolhi a roupa. Mas pronto, o post de hoje é sobre a alienzinha mais recente das Novi Stars - a Nita Light! Também já veio o primeiro episódio das Novi Stars, que pronto, decepcionaram-me bastante...

Os episódios são algo muito simples, e que deixa muito a desejar. Cada episódio será tipo um realato diário sobre o que as alienzinhas têm feito na Terra, e tudo o quem fazem para parecerem normais, incluindo não usarem os seus poderes para tornar as coisas mais fáceis. Sinceramente não gostei das personalidades nem das vozes, a Alie é muito líder, a Ari é muito tontinha, a Mae tem uma voz mega ir-irr-irritante, é engraçado por ser voz de robot mas vamos ser sinceras Mae, não vai ser famosa com essa voz :P E a que mais decepcionou foi a minha adorada Una, que é uma diva covencida, eu sei que ela é a da moda mas esperava que ela fosse mais do tipo séria e responsável visto que é a mais velha. Também não gostei da animação, cores muito pálidas para aliens taõ bonitas e coloridas, e o desenho em si está muito pobrezinho, e não achi muita graça ao facto do fundo ser real, ao menos elas estão iguais ás ilustrações:


Bem hoje quero-vos apresentar a Nita, que é a artista e estilista do grupo. Primeiro vamos ver a ilustração e a biografia, vendo que a Nita é a que se manteve basicamente igual á ilustração, tirando a parte do volume do macacão:


Nita Light
Idade: 6000 anos luz

Missão: Criar roupas terrestres que fiquem bem em toda a gente!

Problemazinho Cósmico: Eu brilho à noite!

Personalidade: Artistica & Criativa

Estilo: Confortável e prático

Comida terrestre favorita: Bolo da lua

Actividade favorita: Recarregar no meu quarto

Quero aprender: Como guardar um segredo - os meus amigos conseguem vê-los através de mim!

Não percebo: Camas - flutoar é muito mais confortável!



Acho a ilustração da Nita adorável, muito linda e querida, apesar de dar umas ideias com a Spectra. A Nita vem acompanhada de um playset - que supostamente é o quarto dela onde ela recarrega energias. A embalagem é muito ao género das caixas dos playsets das Monster High, e pode-se dizer que o Energy Pod é inspirado na cama da Lagoona. O quarto da Nita é totalmente fechado. Á volta conssite um anel de luzes que vaõ mudando de cor ao mesmo tempo que a Nita e um bichinho ficam  mexendo como se estivesse a flutoar. Para isso vejam este vídeo. O playset ainda inclui um par de auscultadores muito giros, um perfume e uma revista táctil. A Nita não vem acompanhada de bichinho nem de suporte.





Image

Image



Quanto á Nita, posso dizer que a acho bonitinha e querida, mas para mim não vale o preço, o playset não vale o preço, se compararmos á Estação de Hidratação da Lagoona, não não vale, a roupa da Lagoona é mais elaborada, traz mas acessórios e ainda traz a Neptuna, traz suport, pente, funil, e ainda em si, tem mais mecanismo, pois tal como o Energy Pod tem luzes mas tem um motor para fazer as bolhinhas. Eu acho que a Nita em comparação ás outras, é meia aborrecida a nivel de estilo. A Nita tem um penteado arranjada, os olhos são turquesa com um simbolo tipo aqueles que os aliens faziam nos campos de milho. A cara da Nita é branca, e fica flurescente á noite, o resto do corpo é transparente. A Nita só usa um macacão preto e prateado com um cinto de tecido prateado. Os sapatos saõ botins abertas nos dedos, pretas com um ligeiro brilho. As antenas são tipo raios:
 


Image
 
Image


Outra dos produtos das Novi Stars, e que é fácil e económico de coelcionar, saõ os bichinhos secretos. São cinco que existem: Zogi, Oko, Lemi, Zero, Memba. Cada bichinho vem dentro de um ovo parecido com o bichinho:



 




 
Bem é isto, por agora é isto tudo o que há das Novi Stars. Sinceramente não acredito que vaõ durar mais do que cinco anos, apesar de tudo acho-as muito fofas e pequeninas, mesmoa ssim quero ver mais alienzinhas a se juntarem ao grupo. Só voltarei a postar algo das Novi Stars quando houver bonecas novas. E voces que acharam? Gostaram da Nita e dos bichinhos?

4 comentários:

  1. Quando chegam a Portugal?
    Quero parceria, por favor: mhvicioquedamedo.blogspot.pt

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Haha, eu ri com o episódio.
    Concordo com você, não acho que vão durar tanto, apesar de serem bonitinhas.
    Gostei da robozinha, qual o nome dela mesmo??

    ResponderEliminar
  3. Eu no inicio quando vi essas bonecas achei ela bonitinhas, mas elas são meio feiinhas, não quero ofende ninguem, mas as meninas já não gostam tanto do pink e preto da barbie, mas sim de monster high, bratzillas, essas coisas que envolvem um serto misterio, como vc pode perseber o lok da MH e bratzillas ja e bem diferente ousado, já das ST e bem siples, monster high no inicei não era tão conhesida, no Natal de 2011 as prateleiras estavão vasias! Do no maximo 5 a 7 anos para essas NS, vão entra novas bonecas a barbie vai ter que mudar se ela que venda.

    ResponderEliminar