quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma nova Dragão na escola - Introdução

Eu há dias perguntei se gostavam de conhecer as histórias dos meus monstrinhos. Eu gosto muito deles e criei histórias e personalidades únicas para cada um. Mas sinceramente achei que guardar as suas história só entre mim e a Kika era, pronto meio triste para eles, quer dizer eles têm tanto pontencial, não foram oc's feitos do dia para a noite, cada personagem levou (á exepção da Diana, da Mion e da Gwell), pelo menos uma semana a imaginar o seu look e a sua personalidade e como interagir com os meus restantes monstrinhos. Gosto muito das histórias que criei e achei que vocês fosse gostar :)

Hoje trago tipo a ''capa'' e a introdução, talvez no fim-de-semana já poste o primeiro capitulo, é assim, isto funcionará tipo Ghoulfriends Forever da Gitty, passasse em Monster High, cada capítulo tem uma ilustração, mas as histórias vão ser tipo cada especial que houve das Monster High, a priemira fanfic será tipo New Ghoul @ School, claro que irá estrelar os meus monstrinhos mas não quer dizer que naõ possam encontrar a Frankie a falar com o Jackson, a Lagoona, etc... E talvez uma supresas pelo caminho :)

Não sei quantos capítulos farei, mas seja  como for ou faço poucos capítulos mas com muito texto ou vice versa.  Espero que gostei da introdução:

 
 
Introdução
Qualquer aluno teme ansiosamente o primeiro dia de aulas no secundário. Receiam o entrar pelos portões da escola, temem tropeçar pela escadaria que dá acesso à porta principal. Para qualquer tipo de aluno é um dia a não esquecer, todos querem transmitir uma boa impressão, querem ser diferentes. Quem sempre esteve acanhado no ensino básico quer agora dar nas vistas, quem deu nas vistas quer o continuar a fazer só que mais discreto, quem foi gozado quer agora ser o que goza, etc… É uma realidade, são poucos os que manterão iguais. Todos querem ir mais longe, conquistar os seus sonhos adolescentes, sonhos que para alguns são simples de concretizar, mas para outros são tão complicados, como ganhar um jogo de xadrez a um computador.
Quantos sonhos estão pendentes do primeiro dia de aulas, tudo depende de nós, mais ninguém os tornará realidade para além da nossa vontade. Ninguém mesmo.
Isto é um pensamento de adolescentes humanos, mas em Oregon, precisamente na enigmática escola de Monster High, os monstros adolescentes também sonham assim, sonham com uma boa reputação, um monte de amigos, o primeiro beijo, ser o melhor aluno, uma nova oportunidade. Expectativas altas que facilmente se tornam numa decepção… mas é assim que Diana Dragon sonha, mas será mesmo isso que uma jovem dragão europeia quer? Será que uma mudança de visual é o suficiente para mudar uma vida e tornar os seus sonhos realidade?
 
 
Então o que acharam? Gostaram, querem ler mais? E o que acharam da capa?


2 comentários: