terça-feira, 13 de novembro de 2012

Preparados para Scaris City of Frights!!!

Porque é que as grandes novidades vem quando estou na escola o dia todo? Eu cheguei a ver o trailer umas vinte vezes mas não pode postar, não tinha net no telemóvel... Seja como é uma das melhores Freaky Fab 13!!!!  O trailer é curtiho e só tem narração, ainda não tem vozes mas dá para ver personagens totalmnte nunca antes vistas como a Madame Ghostier e o lindo Garrot duRoque, e ainda podemos ver pela primeira vez a Jinafire, a Skelita e a Catrine, para lém de vermos as monstrinhas e os monstrinhos a usarem as roupas scaris, tal como roupas de fashion packs e tal como roupas nunca antes vistas:



A primeira cena do especial trata-se de um desfile de moda organizado pela Clawdeen (protagonista do especial) visto que é a presidente do Clube de Moda. Podemos ver a Clawdeen a usar a sua roupa do fashionpack de presidente do clube de moda, a Cleo com a roupa day at the maul, a Frankie com a roupa do fashion pack novo ainda por lançar, a Abbey a Lagoona e a Draculaura tambem estão com os seus fashion packs ainda por lançar, e a belissima Venus esta´com uma roupa diferente, mas trata-se de umas mudanças de cores e uma saia de folhas, e as botas são as mesmas. Depois a directora anuncia que foi convidade para estagiar em....


... em Scaris, a cidade das Luzes. Scaris está tão bonita, está organizada de uma maneira muito diferente da humana Paris, mas ate´acho que é mais bonita, e eu já etive lá quatro vezes e sinceramente, esta e´mais bonita, e quem não adora aquela lua cheia com cara de esqueleto? A viagem de avião de mais de oito horas também deve ser interessante, mal posso esperar por ver o que eles fazem no avião!

... e estagiar com a fantasmagórica Madame Monatella Ghostier, uma designer de moda muito afamada. Eu acho tanto piada a esta mulher, como deve ser previsto ela deve ser, ou é mesmo, a vilã do filme. Tal como a Spectra ela desaparcesse pelas paredes e tal, mas em vez de ser transparente nas ''pontas'' elas basicamente é daqueles fantasmas tipo lençól :p

As monstrinhas e monstrinhos convidados íncluem: a Clawdeen, a Frankie, a Rochelle, a Draculaura, a Ghoulia, o Deuce, a Abbey, a Cleo, a Lagoona, o Clawd, o Heath e a TORALEI, pois e´ a Toralei, que não faço a minima ideia porque ela veio (talvez porque ela nunca foi a Scaris, e as monstrinhas fizeram a sua boa acção do dia) mas esta´taõ linda com o fashion pack do day at the maul, e ao que parece terá uma interacção com a Catrine, que está no museu ao mesmo tempo que elas visitam o suposto Museu do Louvre dos monstros:


 Depois ainda da´um tempinho para ir ao Scaris Café (mas esta cena decerto acontece mais tarde durante o especial, pois a Jinafire e a Skelita ja´estão com elas), que está igualzinho ao playset, para le´m de podermos ver as lindissimas Scaris tal como ver emlhor o vestidinho e sapatos rosas da Lagoona scaris:


Nesta cena, provavemente perto do final, pois o Garrot já está com a Rchelle :3 e ele é tão giro, podemos ver o Mini Scraper com a Ghoulia e a Clawdeen, temos a Frankie e a Lagoona numa scooter, a Draculaura e o Clawd noutra, a Cleo e o Deuce noutra, a Rochelle e o Garrot noutra, e o Heath e a Abbey noutra, tanta scooter, esta cena deve ser por causa do desfile que têm de fazer:



Temos aqui já outra cena mas dentro das catacumbas francesas, desta fez com a Ghoulia, a Rochelle e a Frankie, e a scooter da Ghoulia, aoq ue parece a Ghoulia a quis trazer, coitada da Rochelle está tão assustada:

E claro que não podia faltar o grande momento para a Clawdeen, o mento que pode demonstar o seu talento, claro que terá todo o apoio das monstrinhas (reparem só nos looks scaris, especilamente na Cleo que é bastante detalhada tal como a Lagoona, pelo menos saõ mais elaboradas que as de cixa pequena). A Clawdeen conhecerá as suas lindissimas adversárias: a lindissima Jinafire Long e a fofinha Skelita Calaveras, que ao que parece tem as 3 metodos diferentes de trabalho.


 
Este é provavelmente o momento em que a Clawdeen conhece as suas adversárias, a Skelita +e um amor em esqueleto,e a Jinafire já é mais desconfiada. Adorei-as na naimação CGI, ficaram lindissimas e muito parecidas ás bonecas.
 

Isto aqui já pertence á cena final, referente ao desfile organizado pela Clawdeen, com a participação da Jina e da Skelita, em preencipio elas devem estar a elogiar a Clawdeen, pois vendo bem elas se tornaram melhores amigas.


Temos outra cena, desta vez referente ao segundo enredo da história que foca a Rochelle e a Frankie, e devo dizer que as catacumbas francesas são muto assustadoras, são super realistas, eu naõ sei o que está a acontecer, mas sabe-se lá, sera´que tem haver sobre o Garrot? ou então a sinistra Madame Ghostier?

E aqui temos a cena final do filme, que trata-se de um desfile de moda,  que desfile, todas as personagens á exepção da Jina, da Skelita, da Rochelle estão com roupas nunca antes vistas, penteados ja´usados, mas seja como for, estão deslumbrantes, e gostei do facto da Clawdeen icluir todos os amigos, não faço a minima ideia de onde andam a Toralei e a Catrine, mas ok. Ao que parece a Abbey fez alguma ao Heath, pois ele está com a mesma expressão que o Jackson após a Clair o ter beijado, por isso é muito provável que a Abbey o tenho beijado ou seila´. Também podemos ver muit melhr o Garrot que tem cabelo azul e usa um chachecol vermelho, eu acho-o muito giro, pensei que fosse piorzinho. Também durante o vídeo podem reparar que a cauda da Jina esta´sempre a ondular:


 




Adorei, mal posso esperar, apesar de ja´estar a fazer falta profiles já desde Abril, adorei esta freaky fab 13, não esperava vr o trailer tão cedo, visto que o especial é para Primavera de 2013, tipo para Abril ou Março. Acho que o especial vai ser lindo, mal posso esperar e voces?

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. legal!! mal posso esperara para sair este filme!! :D

    ResponderEliminar
  3. Estou doida para ver este filme! A coleção de dolls também está maravilhosa! Mas Roller Maze ainda sai primeiro, né.

    ResponderEliminar
  4. Amo, amo muiiiiito o Seu Blog.
    Segue o Meu Blog, Eu sigo o seu!
    http://monsterclubhigh.blogspot.com.br/

    Beijinhos^_^

    ResponderEliminar
  5. que legal uma estatua da Cupido

    ResponderEliminar