sexta-feira, 1 de março de 2013

Continuação das Monster High em buddypoke!

Tive um dia meio estranho, sinceramente, começando que tenho um colega que é o ''cachorrinho'' de uma colega minha, e ele faz tudo o que ela manda-o fazer, e ele faz pois gosta dela, a obceção é tão grande ao ponto de ir para o balenhario com ela, e eu fico tipo á espera que saíam para me despir, ok, teve piada quando as de 11º o viram a sair e ficaram tipo ''Que raio?''. Também descobri umas coisinhas, sinceramente alguma vez vos aconteceu gostarem de um rapaz e descobrirem que ele já estava ocupado, bem isso é  costume, mas ocupado por outro rapaz, não me parece... é só a mim mesmo... é o que dá ir para um liceu cheio de diversidade, não há problemas em arriscar-se a qualquer coisa, ao menos a minha bff fica contente, tem o seu tipo de fanfiction favorita a acontecer na turma... nevermind, ao menos isso do que certas coisas que tenho na turma...

Bem de certo já tinham saudades de Buddypokes? Pois é temos mais uns novos que já estam desde Janeiro a serem feitos, mas esperei pela Toy Fair. Só não fiz certas bonecas que só vimos imagens com má qualidade, como as novas Classroom, as outras bonecas que vimos em Janeiro que ainda não vimos mais imagens:

13 Wishes basics (Twyla, Gigi Grant, Lagoona Blue, Howleen Wolf):





13 Wishes Party (Frankie Stein, Draculaura, Clawdeen Wolf):



Fearleading 3 Pack (Purrsephone, Toralei Stripe, Meowlody):



Scaris: City of Frights (Lagoona Blue, Cleo de Nile):


Power Ghouls (Frankie Stein, Toralei Stripe):


Music Festival (Clawdeen Wolf, Abbey Bominable, Venus McFlytrap):


 Color Me Creepy



Não foi assim muitos, mas também não sequer comparar aos buddypokes de Novembro de 2011, foram tantos, acho que foram mais de  30! Gosto de fazer buddypokes, e ainda há tantos por fazer :) E vocês já viram a página dedicada aos buddypokes, tem a lista de todos os posts de buddypokes. E vocês gostaram dos buddypokes?

7 comentários:

  1. Adorei a Venus (Music Festival) , Twyla ea Color Me Creepy ... Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas,principalmente a Venus!
    Visita? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/
    Beijps

    ResponderEliminar
  3. As monstrinhas arrasaram no Samba. Amei a Vênus... Aliás, amei toooodas!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a criatividade desses criadores,e agora com essas dicas,transformei minha Buddy Poke em uma monstrinha que se chama Clawdeen Wolf. Muito obrigada esse site me ajudou muito,pois não sabia como fazer para minha monstrinha virar uma monster High. Bjs ai galera e valeu.

    ResponderEliminar
  5. Adorei a criatividade desses autores,e até transformei minha Buddy Poke numa monstrinha que chama-se Clawdeen Wolf.Eu precisava tanto de uma dica tão importante como essa.Bjs galera e vlw.

    ResponderEliminar
  6. oi como vc posta no seu blog kkkk eu não sei

    ResponderEliminar
  7. Ao fazeres o buddypoke na aplicação tem tém lá em baixo do boneco na parte da animação um ícone que é uma cassete acho eu, clicas, dás um nome á imagem tipo frankie.gif a parte .gif é obrigatória. Depois no post fazes como se fosse qualquer imagem.

    ResponderEliminar