sábado, 9 de março de 2013

Review do Albúm de Cromos Monster High Fearbook 2012!!!

Como já não fazia um review há algum tempo decidi fazer um do Alúm de Cromos das Monster High lançado em 2012 pela Panini. O lançado em Portugal veio acompanhado da revist número 1, e sim este albúm já tem um ano. O albúm é muito giro, tem 192 autocolantes, e 3 tipos, normais, de tecido com glitter e os que brilham no escuro. A caderneta é mesmo gira, adoro a capa com os detalhes a metalizado. Não tenho a caderneta completa falta-me menos de 30, mas seja como for gosto de não ter uma caderneta completa, sei lá acho interessante, também nunca acabei uma caderneta (de qualquer maneira só coleccionei 4, 3 delas das W.i.t.c.h. e os cromos só ficavam há venda durante dois meses cá).
Mas mais vale verem o review para verem esta linda caderneta:






Acho que a caderneta já não existe em tabacarias, lojas de revistas, etc... mas acho que ainda existe na Fnac, ao menos o site ainda tem os cromos. Em Espanha já foi lançada a nova caderneta, que é do género desta  mas mais gira e tem muitas, mas mesmo muitas personagens. Mal posso esperar que seja lançada cá. E  vocês que acharam da caderneta?

Sem comentários:

Enviar um comentário