terça-feira, 19 de março de 2013

Prótotipos da cama da Spectra e chuveiro da Lagoona!!!

De certo ainda se lembram da cama da Spectra e o chuveiro da Lagoona que vimos em Fevereiro. Não tem assim nada que vejamos melhor que os prótotipos confidenciais, e pelo que parece quase nada mudou, ou mesmo nada:

Chuveiro da Lagoona:

Simplesmente adoro, acho mesmo muito elaborado, pelo menos se compararmos ao banheiro da Draculaura. Não tem muito que dê para ver, somente dá para ver melhor os detalhes, e o tanquezinho para a Neptuna. Cada vez que vejo o chuveiro acho-o ainda mais giro, até traz suporte igual ao da Estação de Hidratação! A única coisa que faltou (mas talvez a dead tired traga) é uma toalha :P


Cama da Spectra:

A cama da Spectra contudo esperava mais, no entanto acho a cama linda, mas podia estar melhor. Eu gostava que em vez de ter aquelas correntes tipo mosquiteiro, tivesse duas cortinas de tecido, é só isso que mudaria, oh e que o cobertor fosse mais comprido, mesmo assim já está melhor em relação ao prótotipo confidencial. Seja como for adoro a ideia de a cama estar a flutuar, é mesmo muito interessante, e adoro que as camas agora tragam caminha para os bichinhos :)
 
Mal posso esperar por ver como a dead tired da Spectra vai ficar na cama dela, e se a nova dead tired da Lagoona vai combinar com o chuveiro. Sabem eu gosto muito das dead tireds, pois adoro-as ver com as suas caminhas :) E vocês qua preferem? A cama da Spectra ou o chuveiro da Lagoona?


1 comentário:

  1. Adorei os dois, mas muito sinceramente também esperava mais da cama da Spectra...
    Já o chuveiro da Lagoona é fantasticooooooo !!! *o*
    Bjs

    ResponderEliminar