Este episódio foi o que mais gostei,é o que é apresentada a Skelita em desenho, mas o que mais gostei foi a história que a Skelita contou, sobre o seu colar cor-de-laranja. Como foi um presente dado de uma mãe para a filha no tempo dos Maias, após as pedras serem recolhidas de um vulcão, eu adorei as calaveras maias, tão lindas e cheias de detalhes, ainda dá para ver mais calaveras figurantes. Tipo são lindas. Sabemos que passa de geração em geração para a rapariga da família, e chega-nos quando o colar foi roubado á bisavó da Skelita, que depois deu á avó que deu á Skelita (de certo é a mãe do pai, por isso ter de passar á Skelita). Gostei muito, acheia a história mesmo bonita, e as calaveras lindas:
Temos um episódio para a Skelita, e também temos um só para a Jinafire. O que gostei neste episódio foi mesmo a Jina, porque a história não foi grande coisa, é o episódio que valoriza as mulheres, que são tão capazes como os homens (e descobrimos que a Jina já foi uma guerreira). Neste episódio só vimos a Jina, o resto das personagens é só monstrinhos:
O episódio seguinte apresenta-nos um monstrinho novo, o Rider pelo que percebi. O Rider é novo aluno e a Frankie, a Lagoona e a Draculaura estão preocupadas para o receber bem, pois Rider é um sereio e para deslocar-se em Monster High tem de usar uma cadeira de rodas. Tentam ter o maior cuidado para ele se sentir bem e naõ se magoar, mas descobrem que é um monstro que gosta de andar a alta velocidade. Acabam por descobrir que apesar da sua condição é um exelente atleta e até já foi aos Jogos Olímpicos pelo que parece:
Outra personagem e´o Johnny Spirit, um fantasma do anos 50/60 aprisionado na escola, ou teve um castigo de muitos, muitos anos, e é temido pelos alunos. Ao que parece ele é um grande amante de música, e acaba dando bem com a Operetta. Talvez teremos um casalinhko?
Preciso mesmo de ver estes episó numa língua que perceba, a Lagoona anda de mau humor e mal educacda com os monstrinhos, as monstrinhas perguntam ao Gil se foi culpa dele e ele diz que não e vai preparar uma supresa para ela. Quando a Lagoona conta os motivos não percebi o porque, parecia que ela estava triste com algo?
Só gostei dos primeiros segundos doe pisódio em que vimos as monstrinhas vestidas de princesas da idade média numa fantasia do Heath no seu jogo favorito. O resto do episódio não tem muta graça:
Teria gostado mais deste episódio se a Meowlody e a Purrsephone falassem, porque parece mesmo que elas só miam apesar de sabemos que elas falam. Oh, esqueci-me de dizer, elas são as protagonistas deste episódio, isso mesmo protagonistas, nada de Toralei, mas o episódio passasse come elas atrás de dois alunos ratinhos:
Este é meio aborrecido, trata-se da Frankie que se inscreve para presidente da escola, assim poderá defender os direitos dos zombies, e melhorar a escola, mas a Toralei inscreve-se para arruinar a campanha e ganhar. A Franke então passa o lugar para o Slow Moe que acaba ganhando:
Episódios com a Venus protagonista são de proteger o ambiente, mas ao menos neste caso foi muito mais giro, é uma árvore querida que está a morrer, então com a Venus as monstrinhas vão á floresta a uma zona encantada (achei o lugar mesmo bonito, espero ver mais dele), e fala com o riachoq ue lhe diz o que fazer. Todos os monstros assim recordação dos momentos com a árvore, e com isto a árvore fica feliz e saudável:
Tantos episódios não é? Qual o que mais gostaram?
Oh antes de mais foi trademarked um especial que será lançado em DVD, e provavelmente seguinte a 13 Wishes, o especial é Frights, Camera, Action! E como podem ver será de certo sobre cinema, só temos de esperar por ver, ou no mínimo as lindas bonecas que farão parte da colecção.
oie cammie amo e sigo o seu blog será q poderia seguir o blog:
ResponderEliminarbabadofantasmadadraculaurapink21.blogspot.com
bjuss