quarta-feira, 24 de abril de 2013

13 Wishes na caixa!!!

Oh meu Deus!!! Acabei de chegar a casa após teste intermédio de Filosofia, e vejam lá que novidades encontro!!! Nada mais, nada menos do que as belas 13 Wishes basics na caixa!!! Antes mais quero salientar que as bonecas foram encontradas no Reino Unido, e seguem o envio de 3xTwyla;  2xHowleen e 1xLagoona . Este é o primeiro carregamento que haverá, o segundo já conterá a Gigi, ou seja a Gigi é tipo a Jinafire, vai chegar mais tarde, mas talvez nos Estados Unidos apareça ao mesmo tempo que as restantes.

As caixas seguem o exemplo de Scaris, formato único com detalhes no corte do cartão, posuem o nome da colecção em grande á frente, ainda possuí reflexos de padrão marroquino com skullettes (do mesmo género que Scaris tinha de renda com skullettes), com Ghouls Rule tem publicidade do DVD. O fundo é único como as caixas das Scaris, neste caso é um cenário de uma sala com uma decoração muito mil e uma noites. De resto as caixas têm organização de uma basic, com os bichinhos e os diários.

As ilustrações na parte trás estão super giras, adorei a da Lagoona (está adorável, e a trança parece a caua de uma sereia), a da Gigi também está bem gira e assim meia malvada talvez? A parte de trás das caixas parece variar consoante a personagem, a Twyla e a Gigi têm o seu profile e a Lagoona e a Howleen só a imagem de todas e o breve resumo do filme. Outra coisa que queria dizer é que o nome do coelhinho da Twyla é mesmo Dustin :3






 
 
Mal posso esperar por ver mais fotos destas meninas, ler os diário, os profiles, ver os pormenores, adoro mesmo 13 Wishes!! Sinceramente não esperava ver tão cedo as 13 Wishes, apostava mais em finais de Maio, ínicios de Junho mais ou menos como Ghouls Rule, provavelmente daqui a umas semaninhas ja´anda por aí as 13 Wishes de festa e os playsets :) E vocês que acharam?

4 comentários:

  1. A Gigi tá mesmo linda *-*
    Correu-te bem o teste, Cammie? :)

    ResponderEliminar
  2. São lindas.
    Cammie, dá uma passadinha lá no meu blog? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderEliminar
  3. Cammie já enviei os prêmios do Oscar pro seu Email!
    Beijos e Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. você também reparou que a ilustração delas estão meio estranhas... eu acredito que seja um(a)novo(a) desenhista... fora que a gigi também está com os tornozelos muito finos.

    ResponderEliminar