segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nova campanha de Monster High & Lemon: AID Warriors & Boo-Lu Cerone

Já me tinha esquecido que a Mattel ainda não tinha apresentado a nova parceria com uma campanha para este ano. Após a parceria com Kind Campgain e We Stop Hate, este ano a parceria é com Lemon: AID Warriors. Em 2011 focou a questão da simpatia e da amizade, em 2012 em aceitar os nossos defeitos e respeitar as dos outros, e este ano o tema é valorizar os nossos talentos e qualidades. Podem ver o vídeo de apresentação aqui com a representante da campanha, uma rapariga de 13/14 anos que gosta de música e tocar bateria, e que ajuda os outros a aproveitarem os seus talentos:

http://www.youtube.com/watch?v=Wwq8xFZAtiY&feature=em-uploademail

Tem ainda outro vídeo com a Lulu (a representante da campanha) a fazer uma intervista ás responsáveis pelo Kind Campgain (lembram-se daquelas monstrinhas do mar que visitaram Monster High)?

http://www.youtube.com/watch?v=INTQnNHRrfY&feature=em-uploademail

A mattel tem o custume de transformar as representantes em monstrinhas, as do Kind Campgain foram monstrinhas do mar, e a Emily do We Stop Hate foi uma monstrinha do Lago.  Desta vez a Lulu monstrifica-se numa fantasma chamada Boo-Lu Cerone. Adoro imenso a roupa dela, o chapéu, o cabelo, as orelhas pontiagudas com uma argola, a t-shirt com aquela parte comprida riscada e rasgada atrás, o colar com uma nota musical, as luvas, as pulseiras, o cinto com a skullette, as calças de ganga, as meias, as sapatilhas de cano alto lindas, e ainda tem os pauzinhos de tocar bateria! Adoro o look, adoro mesmo, já tenho saudades de personagens com estes detalhes, mas infelizmente também a Grimmly tinha um look bem giro e a mattel não fez boneca :/

 
 
E vocês que acharam da nova campanha, e da nova monstrinha que só deverá aparecer em um episódio, a Boo-Lu?

2 comentários:

  1. Eu amei!Apoio totalmente essa campanha!Cammie eu já sigo seu blog segue o meu porfavor???
    Beijoos
    worldmonsterhighbr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi,vc poderia seguir o meu blog? o link dele é:
    http://embrace-your-claws.blogspot.com.br/
    Espero que goste e siga ele ^-^
    Bjs da Wolfs

    ResponderEliminar