segunda-feira, 29 de abril de 2013

Twyla fora da caixa e seu diário - resumo!!!!

Já tinha tantas saudades da emoção de novas basics e de ler os seus diários (simplesmente adoro os diários, revelam tanto sobre as personagens e certos traços das personalidades que nunca foram revelados em mais nenhum sítio), mas ontem quando vi e li já era tarde e também estava a babar para a minha Jinafire encontrada de supresa numa loja, nem pode acreditar, tipo a Jina? E depois cá? (principalmente a parte do cá), devo dizer a Jina é mesmo linda e perfeita, amanhã faço o review :)

Bem focando na adorável Twyla, ainda há muitos pormenores da boneca que ainda quero ver. Podemos confirmar a 100% que é da altura e do mesmo molde de corpo que a Howleen. Não consegui ver muitas amis pormenores que ainda não tivesse visto, mas reparei melhor nos acessórios e na lindissima saia, tal como nas sombras das pernas que afinal acabam nos tornozelos (adoro as sombras, nos braços deviam ser iguais). Os sapatos ainda quero analisar muito melhor mas devo dzer são lindos, o salto estranho, os detalhes, os atacadores com a arenhinha. Também adoro os dreamcatchers em forma de skullette com teia de aranha e aranhas penduradas. O Dustin é super adorável e até um pouco grandinho. Sinceramente a Twyla é para mim uma basic que mal posso esperar por ter :)
http://twyla-x.tumblr.com/post/49096776366/here-she-is-requested-to-take-some-snaps-and-oh

 





 
 
Diário da Twyla
 
 
O diário da Twyla sinceramente para mim é um dos melhores diários de personagens, pois dá para conhecer muito dela, das suas monstruizidades e de outros monstros.
 
O diário começa em Setembro, e com a Twyla a ir a um jardimzinho de um cimiterio em que a Twyla gosta de se sentar á sombra ao pé de uma fonte(isto pois a Twyla é invisivél á sombra se não de mexer ou abrir os olhos) e ficar a apreciar o mundo. Neste dia ela houve uma vozes e pensa que fossem umas trolls de idade a rezar pelos seus entes queridos que já partiram, mas afinal eram a Lagoona e o Gil, e estavam a discutir sobre um assunto, a Twyla não escreve sobre ele porque alguém algum dia pode ler o seu diário mas já se sabe de que era (mostros de água salgada e doce, pais do Gil, etc...), depois o Gil foi embora e a Lagoona sentou-se ao pé da Twyla a chorar, a Twyla queria abraçá-la mas como é muito tímida ficou lá depois diz que ''Eu sei, eu sei. Sou um monstro horrivél mas naõ sabia que fazer. Não é verdade, quer dizer a parte do monstro horrivél é, mas devia ter abraçado...''
Depois da Lagoona partir, a Twyla também partiu.
 
Outro dia é quando a Twyla conhece a Howleen, a Twyla já anda em Monster High á algum tempo mas nunca fez nenhum amigo verdadeiro, não que não houvesse quem quisesse ser seu amigo mas a Twyla é muito tímida e acabava por se esconder á sombra, especialmente na cantina, ela queria estar a comer sozinha então ficava num canto escuro. Claro dá para ver uns olhinhos e a sandes flutuante a desaparecer com as dentadas, então a Howleen senta-se lá. A Twyla pergunta como ela sabia que estava ali, e a Howleen em vez de se justificar com a sandes, diz que conseguio cheirar á sua presença e que a Twyla cheira a pó e geleia de morango.  As duas ficaram a conversar e pela primeira vez a Twyla fez uma amiga de verdade.
 
Um dia a Twyla não encontra o Dustin e após procurar pensa que ele voou com o vento (a Twyla quando o encontrou ele tinha sido trazido pelo vento), então quando já ía fazer cartazes de ''Procura-se'' ele aparece cheio de purpurinas e alguns materiais agarrados, afinal ele tinha dormido dentro da caixa de materiais da Twyla.
 
Noutro dia a Twyla vai dormir á casa da família Wolf. A Twyla aproveitou e conheceu mesmo a sério e nãos ó de vista, a Clawdeen e o Clawd, e ainda atravez da webcam conheceu uma das irmãs, a Clawdia, que está a estudar para ser escritora e que vai para a Universidade para Londres, e que é muito divertida a contar a sua vida londrina. Depois a Clawdeen saíu para ir com a Frankie e a Draculaura, e a Twyla e a Howleen ficaram até tarde a falar, gostam da mesma música - Catty Noir, até acham os mesmos rapazes giros. Uma coisa que elas não tem em comum é o desejo de popularidade, a Twyla gosta de ser assim normal mas a Howleen quer ser popular como os irmãos.Depois viram filmes e riram, e a Howleen adormeceu, e a Twyla aproveitou para ter um lanche, nada mais que um pesadelozinho (a comida favorita da Twyla é pesadelos) e a Howleen dormiu descansada. 
 
Outro dia a Twyla fala sobre como os monstros gostam de se afastar dos normies, mas a família dela nem tanto, só que os normies pensam que os papões lhes querem assustar mas afinal só lhes fazem bem, comendo os seus pesadelos. A Twyla diz que ficam na escuridão á espera que os pesadelos apareçam, e os olhos brilham de maneira a verem os sonhos, mas eles veem por cores, amarelos para alegria, vermelho para acção, azul para voar, verde para fantasia e outros tons misturam-se para dar a perceber melhor os sonhos. Os pesadelos são da cor das tempestades. Os papões infelizmente não conseguem ver de si próprios.
A Twyla fala de um sonho que teve, em que estava num palco e tinha de falar e todos os monstros a olhar, e que não havia nenhuma sombra para se esconder, e depois sonhou que estava a cair e depois aterrou no palco e que recebeu pontuação dos juízes, todas altas exepto de um, e que começou a embirrar com o que lhe tinha dado 4,0 e e disse que foi pela Twyla ao cair ter abanado muito os braços :P
Ela contou ao pai e ele disse que foi de algo que ela comeu.
 
Em fins de Outubro pelo que parece a Howleen já pediu os desejos á Gigi, e a Twyla diz que ela não anda a gostar muito da popularidade, e que há sombras em sítios onde nunca devia haver, e que ela está preocupada mas ninguém lhe liga, e que ela tem de procurar o monstro que a oissa (quem será? não é ninguém dos protgonistas, nem a Gigi, bem pode ser a Spectra daí a amazidade dela com a Twyla, ou talvez a Wydowna? Bem ela vive no sotão não é verdade?)
 
 

Mal posso esperar por ler os outros diários devem ser super interessantes! E o da Gigi deve ter factos muito giros! Como eu já tinha saudades de novos diários, são sempre tão giros!! E então a Twyla, mal posso esperar por ver 13 Wishes, o filme promete, e vocês que acharam da Twyla? E do seu diário?


2 comentários:

  1. Nossa cammie amei a twyla quero muito ela!,acho que das novas dolls ela é a minha preferida!.
    Cammie será que você poderia seguir o meu novo blog por favor
    o link é:mycandyworldbyviki.blogspot.com
    Amo o seu blog ele é mega-fofuxo.
    Beips meladinhos

    ResponderEliminar
  2. Oie Cammie, adorei o post a Twyla é realmente muito linda e eu espero ansiosamente poder comprá-la o mais rápido o possível :)

    A Cammie sera que poderia dar uma passadinha lá no meu blog:
    tudomonstroefof.blogspot.com

    ResponderEliminar