quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Disney Store - Bonecas Bela Adormecida Edição Limitada

De vez em quando posto alguma coisa relacionada com as bonecas da Disney Store de edição limitada. A Disney tem feito um grande trabalho desde há poucos anos e tem tido grande sucesso por isso. Por ano a Disney lança bonecas de edição limitada de tamanho normal, bonecas grande dedicadas aos filmes que estreiam nesse ano e com os relançamentos dos filmes em versão diamante, tem lançado bonecas de edição limitada dedicadas. 

Nos últimos tempos houve os lançamentos de Frozen ( que podem ver aqui e aqui ). Mas para haver um maior número de bonecas lançadas por ano, a Disney aproveita bonecas para lançar com as edições diamante dos filmes. Já houve da Cinderela e da Pequena Sereia. Este ano é a vez da Bela Adormecida.



A colecção consistirá em quatro bonecos, cada um custará 119.95 dólares. Caro, mas pronto. Acho que houve um aumento de preço desnecessário, pois antes eram cem dólares, e não acho que a qualidade tenha melhorado para justificar o preço, mas a Disney sabe que vendem bem e podem brincar um pouco com o preço. As personagens serão a bela Aurora, o príncipe Phillip e a Malévola (Maléfica em Portugal, mas fiquei habituada à dobragem brasileira, e sei lá, acho que soa melhor).

Aurora


A Aurora durante muitos anos foi a minha princesa da Disney favorita. Gostava da delicadeza dela e o visual. Mas veio a Rapunzel, que adoro a personalidade e o visual, e a Aurora passou para segunda. Seja como for fiquei empolgada por ver a minha ex princesa favorita, e ansiar a cor do vestido. 


Em Agosto vimos a boneca pela primeira vez e fiquei decepcionada ao saber que seria o vestido rosa. É que pronto, o rosa há pouco nesta e edições limitadas (e loiras com azul já tem a Elsa, a Alice e a Cinderela), mas eu adoro cabelo loiro com roupa azul. Fiquei contente ao saber que a Aurora teria duas bonecas, uma versão azul e a outra rosa.   

Pensei que fizessem algo mais criativo com o vestido, mas mantiveram-se fiéis ao original. Adorei o cabelo brilhantes e gosto bastante do vestido, é muito idade média mas encantador com os detalhes das rosas. Adorei especialmente as mangas. O vestido azul tem mais brilhantes e detalhes, e acho que realça melhor o dourado. Gostei muito, mesmo muito bonita e elegante. A versão cor-de-rosa terá uma edição limitada a 5000, a azul a 4000.



Prince Phillip

O Phillip é o segundo príncipe a ter um boneco de edição limitada de tamanho grande (ao ano passado houve o lindo Eric). Acho que o ângulo da foto não favorece em nada um dos príncipes mais heróicos da Disney (e aliás foi o primeiro a ter personalidade).  Acho que um arranjo no cabelo daria jeito. A roupa devo dizer que está muito bonita mesmo.  Dá ideias com a do filme e é mesmo muito detalhada, e aquela capa enorme deve ser mesmo muito bonita. Os acessórios também lhe dão aquele toque final.  O Phillip é de edição limitada a 3500.


Malleficent

Acho que me decepcionei um pouco com a Malévola. Gosto da ideia do colarinho, está muito bonito, e gosto do estilo das mangas combinar com a Aurora, mas em vez de rosas ter os espinhos. O acompanhamento do ceptro e do Diablo também é um complemento. Mas para uma das grandes vilãs, acho que devia ter mais qualquer coisa, talvez apostar num estilo mais dragonesco? Ao menos acho que ela devia ter algo naquele pescoço que está muito despido. Acho que um colar detalhado ou então uma gola cheia de brilhantes que ficaria muito bem. Mas pronto. Acho que a maquilhagem dela está mesmo bonita, mas faz pena. A edição limitada dela de tamanho normal estava tão bonita e elegante. A Malévola tem uma edição limitada a 4000 exemplares.



Para o ano haverá edições limitadas novas de Frozen (Anna, Elsa e Kristoff) dedicados a um pequeno especial. É tipo aquele de Tangled Forever After. Também para o ano será a vez da edição de diamante do Alladin, por isso é bem provável a Disney Store fazer o Alladin, a Jasmin e o Jaffar. Imaginem só os looks tão bonitos que podem fazer para a Jasmine! Também não sei se não lançaram a Honey Lemon ou a Go Go Tomago de Big Hero 6, atendendo que lançaram uma edição limitada de Wreck-it Ralph. 
E vocês que acharam destas edições limitadas? Gostaram mais de quem?

4 comentários:

  1. faz um post sobre o equestria girls 2!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi o filme, e gostei muito mais que o primeiro, mas se for para fazer um post eu não sei por onde começar. Existe tantas bonecas. Tens alguma sugestão?

      Eliminar
  2. Então,eu vi no tumblr essas dolls e fiquei encantado(só um pouco).A Aurora é muito bonita,a melhor,seu vestido foi muito bem elaborado,e possui uma ótima aparência, mais acho que o cabelo devia estar menor e com delicadas rosas,além de algo rosa(ou azul) na tiara.Aurora na versão azul ficou bem melhor,tem fios de glitter no cabelo,maquiagem roxa,e variação de azul escuro e claro.Porém nas duas deveria ter um colar de pérolas para completar o look.
    O Phillip está sem franja,ficou horrível,e seu escudo podia ter aquele efeito metálico (como nas botas de Catty Noir).
    Malévola/Maléfica ficou estranha, seu pescoço exposto ficou muito ruim,poderia ter um fecho(botão) prendendo sua capa (ela tem capa?),seu bastão devia ter aspecto de um galho de árvore (como no novo filme),e o Diablo devia tem pelo(parecendo penas) em seu rabo.
    Mais ficaram empolgantes e bonitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barbies deste preço colocam penas em aves por vezes. Não percebo porque a disney deixou a Malévola meia incompleta, quer dizer eles têm tanto tempo para fazer o design das bonecas...
      A Aurora foi mesmo a melhor :)

      Eliminar