sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ever After High - Protótipos dos Playsets

Veio alguns notícias das Ever After high nos últimos dias, mas como eu estive um ocupada, então não tive tempo de posta. Além disso sem ser o que vou postar, foram notícias pequenas e achei melhores resumi-las aqui.  
Uma das novidades é a confirmação do lançamento de duas personagens já conhecidas mas nunca antes vistas, a Darling Charming (irmão gémea do Dexter, que deseja ser ela a salvar o dia do que um príncipe. Pelo futuro livro a ser lançado sobre ela, ela e´quem ajuda o Dexter nas aulas de Treinamento de Heróis, e a roupa dela mistura a elegância e beleza duma princesa com uma armadura relezunte. Princesa Cavaleira.) e a outra é a Rosabella Beauty (prima da Briar, e destina a ser a bela da Bela e o Monstro).
Vão ser lançados vários futuros, um sobre a Darling, e outro, daqui a um ano, em banda desenhada, dedicado à altura em que os pais andavam na escola (vamos conhecer melhor a mãe da Apple e a mãe da Raven quando eram adolescentes). Também veio os protótipos em boa qualidade das Through the Woods e a Lizzie Spring Unsprung na caixa (que postarei quando forem mesmo lançados).

O que me cativou a tenção foram os protótipos dos novos playsets. Simplesmente belos, quer dizer os playsets são sempre lindos mas adorei mesmo estes, tão delicados. Adorei mesmo, pormenores e mais pormenores, um verdadeiro encanto.

Glass Slipper Shop

O meu favorito dos dois, um dos playsets mais esperados de sempre, a loja da Ashlynn combina na perfeição com ela. Adorei a estante com o candeeiro, o relógio quase a soar a meia-noite, e as prateleira semi transparente. Também traz uma gaveta para guardar sapatos. A mesa é outra peça que gosto muito, adorei o ramo com os passarinhos no topo, eo suporte em forma de sapato (os livros parecem estar a tornar-se num pormenor comum, já o playset da Madeline o teve. O pequeno banco, que foi das coisas obrigatórios do playset ter, é fofo e ainda dá para guardar mais coisas (o mesmo acontecia com o playset da Maddie). Também gostei do espelho, uma peça importante numa sapataria. O tira medidas do pé é bem útil realmente na realidade, mas para bonecas... Melhor parte deve ser os 5 pares únicos de sapatos, e que encaixam com personagens (os vermelhos são da Apple, as botas lilás devem ser da Poppy, que é melhor amiga da Ashlynn, os rosas com flores são para a Ashlynn, os rosa claros devem ser da Cupid e os de bailarina tanto podem ser para a Duchess ou para a Raven, isto por causa dos picos).
Simplesmente adorei cada detalhe, e gostei ainda das cúpulas de vidro em que se pode guardar os sapatos. E´realmente o que esperei quando soube que a Ashlynn trabalhava numa loja de sapatos.




Beanstalk Bakery 

Este sítio que eu me recorde, nunca foi mencionada. Já vimos a loja de chá e chapéus da Madeline, e vimos aquele café que aparece em True Hearts Day, este aqui é uma pastelaria. Pelos vistos está relacionado com o conto do João e o Pé de Feijão, e provavelmente a filha do João, a Jaqueline Beanstalk (uma trademark, nunca foi mencionada) deverá trabalhar aqui, atendendo que o inicio do conto contém a parte de ganhar dinheiro. Certamente a pastelaria tem o toque Rebel. Ao contrário do outro, este não tem peças grandes, mas sim várias. Adorei o placar com o menu, com os toques das folhas e lanterna, que parece muito as de Through the Woods.  Mesmo bonito. Gostei dos talhes de livros nas mesmas, que são bem bonitas, especialmente a redonda. A comida é bem delicada, apesar de achar que devia ter trazido mais bolos (mas sempre se pode adicionar os das Hat Hatastic). Acho que gostava que tivesse havido um balcão para os pedidos, mas isto bem pode ser um café de rua. Oh e gostei do portátil incluído, dá um toque mais moderno.





Ao ano passado fiquei impressionada com os playsets da Apple e da Raven, e que vistos ao vivo ainda são mais bonitos, mas sei lá, pensei que a qualidade poderia decair , mas não, o playset da Madeline e o da Briar foram super detalhados , e o mesmo acontece com estes. Simplesmente adorei, detalhes e qualidade. E vocês que acharam dos playsets?

2 comentários:

  1. Eu adorei os playsets, mas gostaria que criassem a sede do MirrorCast da Cupido, ou o salão da Poppy

    ResponderEliminar
  2. concordando com o comentario do silvio ,seria justo a sede o mirrorcast e o salao da poppy ,e a padaria pe de feijao ja apareceu sim nos ep. e onde eles vao tomar cafe.

    ResponderEliminar