quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Clawdeen e Operetta exclusivas!

Também já me tinha esquecido que ainda não tinham sido lançadas esta Operetta e esta Clawdeen... tenho estado a pensar é quando vamos saber e ver os monstrinhos basic da próxima wave? Teremos o Invisibilly, muito provavelmente a desejada Wydowna Spider mas mais quem? Talvez próximo dia 13 dscobriremos, já faz tanto tempo desde que foram lançadas biografias... nunca estivemos tanto tempo sem biografias no site...

Estas meninas como era previsto vêm numa caixa pequena tal como aconteceu com a Draculaura e a Frankie do mesmo género, são exclusivas da Khols e serão complicadas de arranjar ate´para americanos. As caixas saõ simples, são tipo a decoração da caixa basic só que em tamanho pequeno, têm um balão de fala, e as nossas monstrinhas estam bem giras, infelizmente as roupas são ''repetidas'' tal como os sapatos e acessórios, mas é o que dá quando uma loja anceia ter uma monster high exclusiva para aumentar as vendas e ter mais clientes:

A Operetta está bem gira ( e esta´com moldes de mão novos!) e a Clawdeen bem elegante, mas é pena que as Operetta's só tenham cabelo amarrado, somente a basic não tem... eu adorava ver a Operetta de cabelo liso e comprido numa boneca pela mattel, acho que a mattel devia brincar mais com os penteados de certas personagens do que somente com a Clawdeen (que já exprimentou de tudo). E vocês que acharam destas (fogo qual é o nome desta colecção, não é Day at the maul, talvez o nome dos packs Spin Proud? ou será que são consideradas tipo Coffin Bean?)

1 comentário: