quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dot Dead Gorgeous fora da caixa!

E aqui estam fotos da Abbey, Draculaura e Ghoulia Dot Dead Gorgeous. Achei a colecção interessante (estou a escrever a tentar desviar a atençaõ da boneca da Rochelle que está ao meu lado, ela é tão gira :3   A colecção dot dead gorgeous resume-se em penteados de rabo de cavelo e vestidos com bolinhas, mesmo assim não se compare aos detalhes e á beleza de uma dawn of dance,  não é uma colecçaõ que aaptece ver como outras personagens ficariam, mas adoraria que tivessem feito uma Cleo e uma Toralei dot dead gorgeous, a Cleo porque cada vez tem menos bonecas e as bonecas da Cleo saõ sempre interessantes, e a Toralei, bem quem é que naõ queria ver esta gatinha de vestido? Também adoraria mais bonecas da Nefera mas ao que parece só veremos mais dela quando ela regressar a Monster High como aluna repetente (revelado no diário do HooDude e da Scarah que a Nefera fez batota nos exames e que a directora descobrio).  Bem mas vamos lá ver a Dot Dead Gorgeous 3 pack exclusivo da Walmart:




Draculaura: A Draculaura de especial o que têm é os sapatos, são detalhados e são tip+o sangue a escorrer. O vstido naõ é nada de especial, ela bem ficaria mais querido com um tutu , mas gostei da renda no top e dos lacinhos na saia. Os brincos são iguais aos da Gloom Beach (que ao que parece serão os seus brincos para reutilizar, vendo que saõ lacinhos, e que ficam bem com qualquer look dela). A pulseira parece-me que é a da Frankie dawn of dance só que em rosa, não me parece que seja a da Lagoona basic vendo que a da Lagoona tem contas maiores. Mas a Draculaura está bem querida  e traz o iCoffin que lhe faltou na Dawn of Dance:


Ghoulia Yelps: A Ghoulia também, pronto podia ser melhor, a Dawn of Dance dela é muito mesmo muito mais gira e tem tanto glitter nos collants que são um sonho. A Ghoulia traz um vestido simples, preferia que a fizessem como o seu look de Sweet 1600, adorei o facto de ela estar a usar meias bem acima do joelho. O penteado é querido mas nada de especial, tenho saudades de Ghoulias com o cabelo totalmente liso. Os óculos são iguais ao da Dawn of Dance só que brancos e os brincos são iguais aos da Gloom Beach e têm o mesmo destinho tal como os da Draculaura. A pulseira é bem gira e é tempo sangue transparente mas é um peadacinho grande. Os sapatos são lindos, adorei os ocinhos e depois a plataforma de cérebro ;)E a bolsa é bem gira bem somente de ossinhos:




Abbey Bominable: acho que a boneca  é a razão principal para comprar este pack é mesmo a Abbey.  A boneca é bem bonita, a única decepção é que o cabelo não está tão comprido como no prótotipo, mesmo assim solto dá quase pelos joelhos.  O vestido também é bem simples e não muito polka dot mas tem um pequeno crista na alça e os acessórios são lindissimos! Gostei muito dela estar a usar pulseiras de pêlo e o cinto de estelactites é bem ao estilo da Abbey. Infelizmente o colar e os brincos são repetidos da basic... mas os sapatos compensam mesmo muito, são mesmo, mesmo lindos, não são botas como no protótipo mas saõ bem melhores :)  A bolsa também é muito gira a combinar com os acessórios:





Infelizmente, novamente não trazem suportes :(  Não percebo porque as bonecas exclusivas não trazem bases, somente as dead tired há que são exepção pois a ideia é colocá-las nas camas por isso não precisam de suportes, mas de resto... Incluí um cartãozinho com todas as dot dead gorgeous e a parte detrás da caixa não foi como as dawn of dance, simplesmente tem uma imagem grande de todas as dot dead gorgeous no ginásio da escola decorado.
E vocês que acharam deste pack? E vendo que as dot dead gorgeous estão terminadas que acharam da colecção? Qual foi a vossa preferida e porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário