segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Freaky Fab 13 de Agosto! E concurso no fim do post!

No fim do post encontrarás um concurso.
É de mim ou as freaky fabs já não são tão emocionantes? Tipo a de Janeiro foi seca mas tivemos o trailer de Why do Ghouls fall in love e as biografias da Howleen e da Meowlody & Purrsephone, o que foi muito bom, a de Fevereiro tivemos as bios não finalizadas da Robecca, da Rochelle e da Venus, com as imagens dos bonecos inclusive do Jackson. A de Março tivemos o trailer de Skull Shores, e na de Abril meia seca mas tivemos os profiles da Venus, Rochelle e da Robecca. A partir do We Stop Hate têm sido mesmo aborrecidas... Não é que a de hoje seja má, até é gira e adoro ver as ilustrações do artista que também já desenhou a Meowlody e a Purrsephone. Mas já tinha lido o exerto á semana passada, mas ok :/  O livro promete, é tipo uma especial só que em livro, e as ilustrações são lindas :3 E bem interessantes:


A professora têm mesmo ar de má e se repararem nesta imagens da para ver o Deuce hipnotizado, dá para ver a Lagoona roller maze e a Robecca a patinar, e as 3 protagonistas do livro que vão partilhar o mesmo dormitório. O livro é a mistura dos diários e dos episódios, conhecemos novas personagens que provavelmente nunca veremos como o namorado da Rochelle : Garrot DuRoque, umas vampiras ciganas romenas que são gêmeas indênticas : a Rose Van Sangre e a Blanche Van Sangre, e contaremos com as nossas adoradas personagens já conhecidas ;) Espero que se chegar a Portugal não seja comercializado pela contraponto por que se assim for o livro só chega em 2015, visto que o 2º livro, o O Monstro Mora ao Lado ainda da Lisi Harrison só vão ser lançado em finais de 2012 e com sorte.

Podem ler os dois primeiros capítulos no site em inglês: http://www.freakyfab13.com/  mas se quiserem ler em português traduzido bem traduzido, eu traduzo se o blog chegar a 250 seguidores até ao fim do mês. Isto se quiserem é claro. Um seguidor desses 30 aleatório recebe um gif animado e uma imagem com a Venus, a Rochelle ou a Robecca ou a vossa oc  desenhadas por mim neste tipo de ilustração  feito por mim e com uma mensagem á vossa escolha, tipo (visitem o meu blog!), como vocês quiserem, e lembrem-se é até 31 de Agosto, e´uma maneira divertida de celebrar 250 seguidores. Por isso conto com vocês ;) São só 30 seguidores precisos ok ;)

Ao chegar aos 250 seguidores, começarei um concurso de melhor seguidor.


1 comentário: