segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Os meus monstrinhos em buddypokes!

Já fiz tantos buddypokes das Monster High mas no final nunca faço dos meus monstrinhos. Gosto tanto deles, tanto como as persoangens oficiais. Estou a pensar escrever tipo uma fanfic. Iá ser do género do Ghoulfriends Forever, com ilustrações e capa. Aliás tenho a ambição de ser escritora, já escrivi exertos de histórias apaixonantes, criei personagens  inesqueciveis, já fiz uma badnda desenhada de 300 páginas, por  isso se gostarem da ideia de ler vários capítulos do New Dragon @ School, que é sobre a primeira semana da Diana Dragon em Monster High então comentem ok ;) Adorava que conhecesem as histórias das minhas personagens, acho que íam gostar.

Bem então decidi fazer as minhas personagens em basic e dawn of dance. Só não fiz o Peter em dawn of dance porque apesar de ja´ter desenhado todas as ''colecções'' dos meus mosntrinhos até ás dot dead gorgeous, não lhes dou cor e por isso é complciado estar agora a escolher as cores para as roupas. Aproveito também para vos mostrar o Mutt Tant (ele é muito mais giro em desenho, adorava que vissem os desenhos que fiz dele e da Antísa a se pegarem, mas prefiro mostar apos fazer fanfics que estou á esperar de fazer), também mostro-vos a Mai X25274, a buddypoke dela não esta´tão gira qunato aos desenhos que fiz, não deu para fazer maetade dos acesórios. Não fiz as retantes personagens porque ainda não estão metalmente pintadas, só tenho rascunhos a lápis):


Diana Dragon (basic/ dawn of dance):


Mion Wild (basic / dawn of dance):


Gwell Ness (basic / dawn of dance):


Demitria Opost:

 Luna Xy:

 
 
Peter Imaginary:
 


Antísa Opost:


Mutt Tant:


Starlla Shine:


Mai X25274:




O Mutt e a Mai ainda podem sofrer mudanças de cores. Achei graça fazer isto.  Se estiverem interessados escreverei as histórias, saõ tipos os episódios especiais só que em texto, e algumas ilustrações rascunho. Quando poder talvez faça o scan de todas os visuais e rascunhos que tenho feito dos meus monstrinhos. Eles estão  desenhados no meu estilo de desenho o que faz que sejam muito expressivos.  É pena que não tenhanhamos novidades á jáa lgum tempo, mas é claro logo que a escola começar vem imensas novidades, vem prótotipos, personagens, depois recomeça a 3ª série de My Little Pony e depois temos o tão esperado Ghouls rule, depois quero ver Barbie A Princesa e a Popstar, depois quero veer Sininho e o segredo das asas, e ainda por cima é tudo na mesma altura, e eu não sei como vou organizar tanta coisa  com secundário. ~
E vocês o que acharam? Gostaram?

4 comentários: