terça-feira, 20 de novembro de 2012

Blob & Ice ghoul e Mummy & Gorgon já andam por aí!!!

Lembram-se da primeira vez que as vimos? Ainda em Junho, e que deliramos com a Blob e Ice ghoul, bem os create-a-monsters já andam por aí, e devo dizer os detalhes são impressionantes. Foram encontradas na Itália, e por tal a caixa é internacional:

This set in italy????This set in italy????

Blob & Ice Ghoul:

Acho que toda a gente preferiu este pack ao outro, mas é normal porque este traz novidades. Por amor de Deus quem é que não adora estes corpos transparentes? Começando bela lindissima gelatina cor-de-rosa :P  O corpo desde lindinha consiste em plástico baço cor-de-rosa cheio de glitter, é de salientar o rosto que conseguio sair igual ao corpo e ate´com glitter, coisa que a MGA falhou nas novi stars na Una Verse e até na Ari Roma.  Adorei mesmo muito o material, é impressionante. Só não gostei muito foi do cabelo, preferia que tivesse sido pelos ombros, de resto adorei a ideia do derretimento. Os sapatos saõ a combinar e o vestido também tem o mesmo tema. Também gostei muito da Ice Girl, é basicamente transparente e ficou muito gira mas á que slientar a diferença de materiais entre os membros do corpo. Adorei a cor do batom, e a peruca é linda, também gostei muito dov estido.

 
 
 
 
 

Mummy & Gorgon:

Quanto ao pack dedicado ao Deuce á Cleo, é giro, apesar de o outro ser mais, este é bem interessannte, e apesar de serem monstro já existentes em personagens, são totalmente diferentes. A Mummy difere da Nefera e da Cleo, emquanto as princessas estam em bom estado, esta múmiazinha está degradada como o Senhor Ramses de Nile, o corpo tem ligaduras gravadas e pequenos detalhes amarelo a imitar estrago do linho. A peruca também é muito gira mas não a cor mais útil, vistoq ue s assemelha á da Create-a-Monster Lab. Adorei o vestido com os seus temas egipcios. A Gorgon é muito diferente do Deuce, enquanto o Deuce só tem cabelo e olhos de serpente, a Gorgon é mesmo rapariga-serpente, como em muitas interpretações da Medusa. Gostei muito do cabelo, e a pele é toda escamasoa como uam serpente, tal como até a cara. A barriga e´como a da Jinafire, esta toda dividida em vária partes, mas o molda é diferente. Gostei muito do vestido, é bem giro:

 
 

 



Lindissimas :D  Muito interessantes, apesar de que teria gostado que alguma represeta-se alguma figurante, mas ok. Tenho andado a pensar como será que a mattel quererá fazer o Invisibilly, estive a pensar em corpo meio  opaco com as extremidades mesmo transparentes como a Spectra, visto que ele é mesmo meio transparente. Mas uma coisa e´certa estamos cheios de novidades ;D

4 comentários:

  1. Amei a Menina Gelatina e a Menina Ice!
    As outras,mais ou menos!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de pedir parceria!!
    http://timeless-beuty-set-in-stone.blogspot.pt/
    Pode ser?
    Tchau!!!

    ResponderEliminar
  3. Onde compro a gorgon girl? Necessito imensuravelmente.

    ResponderEliminar
  4. Onde compro a gorgon girl? Necessito imensuravelmente.

    ResponderEliminar