sábado, 19 de janeiro de 2013

Novo episódio com as Dance Class e o Billy!

Es tou á tanto tempo a ver e rever o episódio simplesmente adorei!!! Tipo acho que é o meu episódio favorito do terceiro volume vejam lá, ao que parece estes novos episódios do terceiro volume têm sido muto mas interessantes do que os que tivemos durante um ano. E neste episódio dá atenção a personagens com menos atenção como a Lagoona, a Howleen, a Operetta, a Rochelle e a Robecca e ao Billy que é a parte mais importante do episódio, e a parte que mais gostei ;) Mostra a faceta querida com as monstrinhas que apresenta nos livros da Lisi Harrison, o quanto úteis a sua invisibilidade e claro fazer-nos ''Oh que fofo!'' sempre que fala. A Operetta também é extremamente importante, que mostra uma faceta antiga, má e covencida, acho quee star num palco sobe-lhe á cabeça mas é bom saber que a Operetta consegue ser mais do que a guia pelas catacumbas. Também temos uma Robecca séria que despreza a arrogancia da Operetta. E a Howleen que idoliza a Operetta também é  mázinha.
O mau do episódio é que está em polaco, e agora sim não percebo patavinha :/ Mas dá para perceber:
O episódio começa com o Billy invisível a varrer os bastidores do palco (porque será que está a varrer? Será que faz parte do clube de teatro, está a fazer uym favor ou fez uma partida que deu um castigo de varrer?). A Operetta choca com ele e o Billy aparece e diz-lhe qualquer coisa e o Billy continua a varrer:

 
A Operetta está convencida que será a melhor e é a que tem mais jeito, acabando por insultar a Rochelle pelos sapatos pesados, ou por as gárgulas serem muito pesadas para dançarem elegantemente:
 

Durante a audição por parte do professor e da Venus, a Operetta tenta ser sempre o centro das atenções acabando por atrapalhar as outras, nisto tudo a Rochelle acaba caíndo no chão devido a uma rasteira da Howleen:
 

Enquanto as monstrinhas faziam a prova a solo, a Rochelle estava a chorar, e o Billy que escutava aparece do nada (o Billy adora ouvir as conversas dos outros, ele o faz muito nos livros, quer dizer ajuda ser Invisível). O Billy preocupado com ela disside ajudá-la ao dançar, ao estar invisível, isto tudo faz com que a Rochelle core (a Rochelle cora muito facilmente, é com o Deuce, com o Billy ao menos estou descansada que sabemos que ficará com o Garrot, mesmo que saiba que o Billy será concorrido, mas só o aceito com a Spectra ou no máximo dos máximos com a Frankie, acho que a Spectra merece atenção, ao ter namorado talvez se torne numa personagem mais interessante, com a Frankie, bem como a mattel decidiu que os tornar a vida dificél ao meu casalinho preferido, Frankie+Holt, pelo menos que fique com um monstrinho querido e simpático que gosta muito dela nos livros, o Billy:
 
 
 
A Operetta e a Howleen ficam incrédulas com a actuação da Rochelle que fora muito melhor do que isto, sem perceber como ela fez aquilo (não percebo é como o Billy conseguio pegar na Rochelle?''. Entretanto o Billy aparece atrás da Operetta e da Howleen dizendo qualquer coisa e elas assustam-se:
 

Adorei o Billy, acho que se ele for sempre assim é provável que se torne no meu monstrinho favorito, é tão querido e tão giroooooooo! Gostei de ver as dance class, que estão inguaiznhas ás bonecas. Quanto á Rochelle, sicneramente não sei se será lançada, é gira e tem roupa e sapatos únicos mas a questão é que não acredito que continuem as Dance Class, a menos que adiconem a Rochelle aos envios, lançad amais tarde como a Draculaura skull shores. Mas não sei... Mas adorei mesmo o Billy, mal posso esperar pro ver este episódio em ingles. E repararam que no ínico quando a Operetta choca com o Billy e ele aparece a musiquinha que dá é a da Spectra? E vocês que acharam do episódio?

2 comentários:

  1. Adorei esse episódio!
    Oi visita o meu blog por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/#
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Olá Cammie!
    Eu vi esse episódio em pt na Sic K :D

    ResponderEliminar