quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Review da Meowlody e da Purrsephone!!!

Já fazia algum tempo desde que postava um review, não é? Mas tenho agora um, como tinha prometido vou fazer reviews ns nossas prendas de Natal, eu fiz este review dia 26 ou 27 mas esqueci-me do cabo de dados epronto, só agora conseguir fazer o upload. Seja como for o review nestas beldades felinas está ok.  A Meowlody e a Purrsephone são exclusivas do toys R'Us como devem saber, mas comprei pelo ebay, ao menos conseguia ver o estado delas. São bonecas sujeitas a falhas, o cabelo é Nylon, ou seja não é macio e leve, e ainda por cima está cheio de gel, mas se penteares fica melhorzinho. Também têm falhas na pintura, a tinta do nariz da minha Purrsephone estava borrada na caixa e uma das riscas da Meowlody está inacabada. De resto são muito giras, adoro as quatro pulseiras, as bolsas em forma de novelo, adoro os coletes e as botas, adoro as botas, especialmente as da Meowlody! E ficam tão giras ao pé da Toralei!
 












Ao ver as fotografias fui encontrando mais defeitos :P No tamanho real não se notam tanto. O pack é perfeito para partilhar com uma irmã, neste caso a Meowlody é minha e a Purrsephone da Kika. Gosto mesmo muito delas e acho que valem muito a pena, mas é preciso ver bem se não têm grandes defeitos. O próximo review vou fazer sobre a Venus ou a Robecca, e temos mais supresas, por isso esperem pelo próximo review, e subscrevam ao canal de youtube do blog e espero que tenham gostado. E vocês têm a Meowlody e a Purrsephone?

1 comentário:

  1. Você também tem as werecats (M&P), eu também, elas são lindas *-*
    PS: Uma dica, eu vi que a sua Purrsephone veio com o narizinho meio descolorido, a dica é pegar Esmalte da cor Preto, e pintar o lugar (deixe secar), que vai ficar perfeito.
    Eu fiz isso com a minha Skelita e deu muito certo (li em algumas revistas de dolls) olha: Aqui!
    Nem da para perceber que ela veio com o nariz descolorido.
    Espero ter te ajudado ^-^
    Suas dolls são lindas.
    Parabéns ^-^
    Beijinhos

    ResponderEliminar