sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

300 Seguidores!!!

Pois é, já são 300 seguidores!!!!!!!!!!  OMG! Muito, muito obrigada, mesmo muito! Em meio ano o blog conseguio 100 seguidores, tão feliz!!!!!!!

É uma grande alegria para mim ter 300 pessoas que seguem o blog, é porque são 300 pessoas que se interessam pelo o que eu faço, pelo o que escrevo, ou seja é uma grande honra para mim. Os seguidores de blogs são diferentes de quaisquer outros, porque seguem alguém por gostaram do que essa pessoa escreve, é diferente de amigos de facebook que adicionam só para fazer número. Eu desde á muito adorava ter um site/blog famoso em que podesse partilhar os meus interesses e ser ''ouvida'' (sim, vocês não me ouvem, lêem mas dá para perceber :P ) sem me importar com as opiniões dos outros.

E por sorte a Cammie tem essa sorte, é o meu alter ego que sempre quis se expor e ser adorada e ouvida, perdendo a sua timidez, uma coisa que a Camila (eu não sou maluca por estar a falar na terceira pessoa, ok, quer dizer... soumalucamasáminamaneira) infelizmente lhe custa, a timidez é muito grande, e enquanto o talento ainda lhe dá atenção, falta o falar e opinar.

Mas embora 300 seja uma mera etapa, que em orgulho na mesma, para um grande objectivo, o que mais me fascina é ter 300 pessoas que meramente gostam do mesmo que eu, que aceitam uma rapariga de 15 anos adorar brinquedos, fascinar-se com a magia da animação sem a censurarem por isso. É o que mais adoro em vocês, além de nunca me ter chateado, nunca li nenhum comentário negativo, vocês são o máximo!  E o melhor é que uma rapariga de uma pequena ilha ter fãs pelo mundo lusofono e além. É comovente :)  São os melhores seguidores e seguidores que podia ter, e além de seguidores tenho leitores que não seguem mas que visitam sempre :)

Adorovos, cada nova dezena de seguidores é sempre uma alegria, muito obrigada!

 
 
E para promover este fantástico número, em breve terei uma supresa fantástica, acho que vão gostar mesmo. Além disso adorava saber mais opiniões sobre o blog, adoro quando dizem é lindo, mas gostava de algumas ideias e isso para ser ainda mais lindo ;)
E que mais seguidores sigam!!! :)

6 comentários:

  1. Parabéns !! Vc merece muito mais , e muito mais virão =D . Bjs (Capricho Monster)

    ResponderEliminar
  2. Oi! Eu adoro o seu blog, e quando me deparei que tinham 299 seguidores, corri para ser o 300º seguidor, é com certeza uma honra! Continue sempre assim que daqui algum tempo serão 3000! Bjs, e sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada aos dois :) Já fico contente com 300 imagina com 3000. O seguidores centenários são sempre um número especial ;)

    ResponderEliminar
  4. Ehhhhhh! Nós duas batemos a meta no mesmo dia! Show!
    Boa Sorte! 300, 400, 500, 600, 700... seguidores! Lá vamos nós!
    Parabéns ^-^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o teu blog desde que o vi ;) Mas rapariga!!! JA ESTAS QUASE NOS 3000!!!! É só acrescentares mais um zero e tas quase!! XD Mas os meus sinceros parabéns! Tu mereces ;)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Cammie!Que você tenha muito mais do que isso em breve!

    Bjs

    ResponderEliminar