terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Imagens de Lab Partners & Ghoul's Night Out!!!

Finalmente temos imagens da Toy Fair de Nuremberg, e o que significa, vermos os Lab Partners e as Ghouls' Night Out!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente podemos ver os Lab Partners, o que incluí o Heath com a Abbey, e a Ghoulia com a Cleo!

Heath & Abbey. Finalmente podemos ver o boneco tão esperado do Heath. A roupa parece a dos episódios, somente tem é uma luva para tirar seja lá o que for do forno, e também tem um avental. O cabelo é normal. A Abbey tem um vestido roxo e um avental. O casalinho traz alguns objectos de culinária e o que cozinharam.

Ghoulia & Cleo : E finalmente temos um pack com as melhores amigas.Ambas trazem vestidos e uma bata branca, com alguns detalhes nas mangas referentes a cada uma. E acessórios referentes a cada uma. A Ghoulia tem sapatilhas e a Cleo ao que parece ou tem botas, ou sandálias de gladiador com as tiras até ao joelho. E acessórios referentes á disciplina. Adorei a ilustração, a Cleo está tipo louca e a Ghoulia preocupada :P

Em baixo da prateleira dá para ver um pouco do lindo chuveiro da Lagoona e um nesga da cama da Spectra.
 
Também podemos ver as já vistas Ghouls Night Out. Lindas. Podemos ver, pelo menos e´a única coisa que naõ consegui ver no próotipo, é os lindos saltos em Flor de Lis da Rochelle. Podemos ver ligeiramente os livrinhos. As caixas são bem interessantes, é como se estivessem dentro do quarto a se arranjarem, a verem a cidade (tem piada é que teoricamente onde elas vivem não há assim prédios altos). Também podem reparar que a caixa não é roxa como as de dança, mas sim estraladam, portanto é uma nova temática de colecção:

 Que giras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente uma alegria e entusiasmo, visto que a Toy Fair de Nova Iorque deapontou-me, tipo nãot em nada a mais do que o que vimos, ao contrário do ano passado que tinha todos as personagens em basic, um expositor bem grande. E vocês o que ahcaram das novidades, e ainda á muito mais á espera de ser visto!

3 comentários:

  1. Simplismente adorei a abbey com essa franja de lado,e o heath *-* ai muito lindos <3

    ResponderEliminar
  2. Finalmente o boneco do Heath :D

    ResponderEliminar
  3. repare em baixo dos packs de mad science e home ick.

    é o chveiro da lagoona e a cama da spectra

    ResponderEliminar