sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Desenho - Pastel e Lápis de Cor!

Eu avisei que queria fazer posts para fugir da rotina. E aliás este post inserisse na parte Loves. 
Sabem o meu primeiro blog foi mesmo para mostrar os meus desenhos. Mas valá não passava dos dez seguidores e as visualizações de desde sempre são inferiores às de um mês do My toys, loves and fashions , mas depois pensei, se um artista não mostra os seus trabalhos não vai chegar a nenhum lado, certo?

E é assim, eu desenho desde que tenho memória disso, sempre desenhei, até estou mesmo agora de vez em quando a rabiscar qualquer coisa no diário gráfico. Seja como for posto sempre parte dos desenhos no meu Deviantart:


Então hoje vim mostrar dois desenhos que fiz nestas últimas semanas, usando pastel de óleo e lápis de cor. Eu raramente desenho a pastel, mas como vem no exame convêm começar a dar com o jeito. Ambos os desenhos foram feitos num A4.

No primeiro desenho recreei uma cena do livro que estou a escrever. Tem uma moreia gigante e os protagonistas. O que gostei mais de desenhar foi a moreia em si, achei graça fazer as manchinhas, o splash da água e as rochas.

Outro foi feito com o início da San Diego Comic Con, com a Frankie e a Draculaura lindas da colecção Sweet Screams.



E vocês que acharam dos desenhos? Qual o que gostaram mais? Querem que eu poste mais desenhos aqui no blog?

4 comentários:

  1. Gostei muito, você desenha muito bem! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Obvio! que desenho lindo! eu tambem desenho, mais sou iniciante.... Se um dia eu chegar a desenhar assim acho que vou até chorar! poste mais sim!

    ResponderEliminar
  3. Muito lindos,eu vi que até o Tumblr Eco Punk reblogou o seu desenho das Sweet Screams *--*

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de seus desenhos, você tem muito talento, adoraria ver mais de suas obras, eu também gosto muito de desenhar mas não levo jeito para desenhos coloridos, por isso desenho mais gravuras e mangás em preto e branco, mas seu traço é oque me chamou a atenção, é muito bonito e diferente.

    Beijos

    ResponderEliminar