quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pinkie Cooper and the Jet Set Pets!!!

Sabem uma das coisas que gosto nesta altura do ano (sem contar estar de férias, isso vem em primeiro lugar)? É que é altura de novos brinquedos chegarem a lojas! E o que é giro é ver bonecas novas! As Ever After High fazem parte destas bonecas novas, mas todos já as vimos. Hoje venho mostrar outra nova colecção de bonecas que já ando a seguir desde que foram mostradas na Toy Fair deste ano.

Pinkie Cooper and the Jet Set Pets é uma nova colecção de bonecas, que adoram viajar para procurar as tendências do momento e inspiração. Acompanhados pelas suas cadelinhas. Oh, esqueci-me de mencionar que são cachorrinhas antropomórficas?


A colecção tem 3 personagens: (da esquerda para a direita): Pepper, Pinkie e Ginger. Cada uma tem a sua cadelinha. Podem conhecer um pouco mais delas neste episódio:


As bonecas são bem fofas mesmo. Ficam pela altura do ombro de uma Monster High só para terem uma ideia. Têm pestanas verdadeiras e olhos colocados (não parece muito mas são, só que não de vidrinho). As orelhas podem ser retiradas e trocadas entre as amigas ou viradas ao contrário pois as madeixas são diferentes de cada lado. Elas têm mobilidade dos ombros e cotovelos, e as pernas dobram como as de muitas Barbies. 
Pormenores fofos são que todas as bonecas têm as unhas pintadas e um coração nas patinhas. Também têm algumas manchinhas em partes do corpo e certas colorações rosadas. 

Esta pode-se dizer que é uma colecção básica, mas muito charmosa e elegante.

Esta colecção é dedicada à Pinkie e a sua cadelinha Lil' Pinkie que vão viajar: Londres, Beverly Hills e Paris.


A marca também criou fashion packs, bem glamorosos com looks de festa. No protótipo colocaram as amigas as vestir as suas roupas respectivamente. Não dá para ver mas as orelhas  têm fitinhas brilhantes.


Também lançaram as cadelinhas de cada personagem em caixinhas separadas, o que achei uma boa ideia. São muito mais baratas que as bonecas mas não deixam de ter o glamour das donas.  Trazem acessórios e as orelhas podem ser trocadas entre elas, além disso não está mostrado aqui mas trazem ainda uma taça de comida, trela e uma tiara.


Achei as bonecas bem queridas, especialmente para quem gosta de cachorrinhos e bonecas, a minha irmã adorou. Não sei quando serão vendidas foram do Reino Unido e dos Estados Unidos, mas os preços são bem normais. E vocês que acharam desta nova colecção de bonecas? Gostaram?

9 comentários:

  1. Nossa, achei elas um charme! Ainda mais a Ginger!
    *--*

    Visite meu blog de coleções, onde posto fotos das minhas coleções de brinquedos e bonecas:
    http://cherry-dollhouse.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. ola poderia seguir beijus adorei seu blog segue o meu novo blog que é nara e venus reciclagem mais

    ResponderEliminar
  3. ola , eu já fiz perguntas e respondeste- me youtube !eu adoro seu blog e as pinkie cooper eu já conheço!:D

    ResponderEliminar
  4. ola , eu já fiz perguntas e respondeste- me youtube !eu adoro seu blog e as pinkie cooper eu já conheço!:D

    ResponderEliminar
  5. ola , eu já fiz perguntas e respondeste- me youtube !eu adoro seu blog e as pinkie cooper eu já conheço!:D

    ResponderEliminar
  6. A Pinkie de Beverly Hills é tão linda!Eu realmente quero tê-la.E quanto ás cadelinhas separadas,é uma ótima idéia,aliás eu até que me encantei com a cadelinha do meio,na última foto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As Pinkie Cooper eram bem fofas. Muito querida e bem vestidas. Gostei das cadelinhas, apesar de serem estranhas por serem cadelinhas de cadelas, são bem fofas e estilosas. Pena que a linha foi descontinuada, estava à espera de ver mais bonecas :/

      Eliminar
    2. A linha foi descontinuada?Mas que pena!Eu estava animada a ganhar a Pinkie Beverly Hills no dia das crianças!Por que aconteceu?

      Eliminar
    3. Acho que o número de vendas foi pouco, além disso elas não são de uma grande marca, portanto perderam dinheiro com o que investiram....

      Eliminar