quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Monster High - New Scaremester na caixa!!!

Talvez das colecções mais esperadas para esta altura seja mesmo as New Scaremester, talvez?  Bem é decerto uma colecção adorada por quem adora colecções das Monster High de looks básicos e de dia-a-dia de escola como eu, e se adoraste as School's Out e as Picture Day, então esta é uma colecção perfeita para ti!



Foram lançados os protótipos da bela Jinafire e da Clawdeen, o da Catrine por erro do site da  Amazon, colocaram imagem da Scaris. As caixas infelizmente são temáticas e seguem o estilo das das Art Class, com decorações de skullettes e cacifos no fundo.

No post dedicado a New York Toy Fair já mencionou e descrevi os detalhes. da boneca da Jinafire Long. Não há muito que não tivéssemos conseguido ver por aquelas imagens. Conseguimos ver agora que a Jina traz uma pulseira verde de bolinhas bem simples.

Também podemos ver melhor a pasta arquivadora dela, vermelha com um dragão dourado, e mala em forma de leque a tiracolo. 

Uma das coisas que podemos ver é o livrinho/ diário que tem a skullette dela e desenhos. 

E já disse o quanto adoro o facto da Jina estar com calças?!


No caso da Clawdeen cá conseguimos ver alguns detalhes que ainda  não tínhamos conseguido ver muito bem. Podemos ver que o cabelo é castanho e com madeixas roxas e verdes (bem que preferia que tivesse sido só castanho).  O casaco podemos ver que uma parte dele é dourada. Um pormenor interessante é que o casaco tem mesmo fecho em plástico, contudo não é funcional. 
Também podemos ver a bolsa dela, preta com a pega dourada, e o seu livrinho/ diário.

Algo que me chamou a atenção, é que a ilustração foi corrigida, na parte do cabelo, e que, vejam lá o volume, tem mesmo um ar assim meio rock. Tinha graça se a boneca vissem assim, ía ficar interessante, mas pelos vistos vai vir cheio de gel. 




Bem que queria mais fotos da Catrine, na NYCC não deu para ver muito bem os pormenores da roupa meio chique e elegante dela, mas pronto. Gostava é que as caixas tivessem sido da cor de cada uma (Clawdeen roxa e Jina vermelho/alaranjado). E vocês, que acharam delas?

5 comentários:

  1. eu acho que o desenho da Clawdeen na caixa ficou com o cabelo muito volumoso e ela também ganhou mais corpo ficou linda *-----*

    ResponderEliminar
  2. A Jinafire está cada vez mais linda, (e mais linda nessa coleção tb)
    Queria tb que a Clawdeen tivesse com o cabelo que da na caixa :(

    ResponderEliminar
  3. Por favor, acabei que cirar um novo blog e queria que você o visse, se pudesse seria muito legal, obrigado

    ResponderEliminar
  4. com licença cammie mais em ves de um livro ou diario aquilo não é um iped

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a me referir mesmo ao diário que a colecção traz. Mas sim, a Clawdeen traz um iPad ou iLápide como gosto de chamar :)

      Eliminar