domingo, 5 de outubro de 2014

Monster High - Geek Shriek

Vou postar isto agora pois provavelmente não terei muita vontade de postar quando virmos esta colecção bem simples na caixa. Foi lançado vários protótipos ''confidenciais'' das Monster High, mas grande parte já tínhamos visto aqui . Só existe uma novidade que é uma colecção que provavelmente substituirá as Coffin Bean.

Geek Shriek é uma colecção um pouco estranha, devo dizer. E contém uma selecção de personagens um pouco estranha. Em vez de ter a monstrinha geek, a Ghoulia, contém a Frankie Stein, Abbey Bominable e Howleen Wolf. O tema é simplesmente óculos de vista. Estranho. Mas gostei da Frankie estar a usar vermelho e batom vermelho, (coisa que se não fosse a Sweet Screams de 2013, a última a usar teria sido a I <3 Fashion de 2012), o uso de amarelo e verde neon já estava a enjoar. A que gostei mais foi a Howleen, parece ter madeixas laranjas no cabelo (ainda estou à espera de uma Howleen com o cabelo natural) e gostei da camisola com a Cushion e o amarelo fica-lhe bastante bem. A Abbey não está nada de especial, e vê-la sem usar pêlo dá sempre um ar de incompleta.





Provavelmente das colecção mais estranhas de sempre, mas que se vai fazer. Ao menos a Howleen está bem gira e sem o uso drástico de rosa. Desta colecção acho que sem ser os moldes dos sapatos, acho que não tinha ouvido falar de nada, mas acho que basicamente já vimos tudo que vai ser lançado agora sem ser as Boo York Boo York. Mas isso já vimos ilustrações, também falta ver a boneca da Rochelle Haunted. Uma coisa mistério é um pack de 2 de de Flower Ghouls que parece incluír monstrinhas novas.  Mas pronto, o que é que vocês acharam desta colecção?

14 comentários:

  1. monster high esta cada ves mais sem graça,acho que a howleen nao ta usando saia e so um vestido com uma estampa azul para dar impreçao de uma saia ,a sem falar que todas so estao usando um vestido tubinho e oculos nem um penteado manero elas tem a frenk ta com o cabelo solto e a ebbey ta amais parecendo scaris...,acho que esta coleçao nao vai chegar ao brasil .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Abbey simplesmente não pode usar rabo de cavalo, fica tão aborrecido. Que tal um penteado solto mas com a beira presa atrás, ou uma trança?

      Eliminar
    2. ela combinaria com com um cabelo cachiado preso com um rabo de cavalo lateral com umas mechas pretas como voce dice e usar mais pelos tipo estes vestido mais com detalhes de pelo e as botas revestidas de auguma meia como aquelas de bailarina ,desculpe pela demora e que eu tive que sair.

      Eliminar
    3. Acho que o uso de meias é algo tão simples mas ficaria tão bem na Abbey. A Abbey basic era tão tapadinha, tipo roupa mesmo para a neve, e estas... Também acho que a Abbey devia usar mais branco como a basic, que realça mais sobre a pele dela azul.

      Eliminar
    4. a frankie ta tao aborrecida ,que cabelo e este e os sapatos oque ela foi ate ever after high e roubou os sapatos da holly e pintol os de azul ,a howllen quale ela podia voltar a usar o cabelo 13 wishes acho que nem vai ser do tamanho horiginal so falta ela ficar auta , voce podia fazer um post sobre as pink coopers e junto dele um das qpiz

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Se te estás a referir as bonecas Pinkie Cooper, já fiz um post aqui
      http://cammietoysandloves.blogspot.pt/2013/08/pinkie-cooper-and-jet-set-pets.html

      Eliminar
  2. Esperava mais de uma coleção Geek, tipo, dava pra fazer melhor, né Mattel? Geek? Isso? Pra mim está mais pra CDF Shriek! Querem uma coleção Geek? Coloca a Ghoulia e a Wydowna, elas sim são Geeks! Eu realmente não gostei dessa Abbey, está muito "comum", não tem nada de especial nela, vamos colocar uma camiseta do Dead Fast ai, ein? kkkkk A unica que eu gostei mais ou menos foi a Howleen, mas essa coleção "Geek" não tem nada, nada de Geek!
    Beijinhos♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina uma colecção dedicada a uma convenção, em que a Ghoulia e a Wydowna vão lá para lançar as Power Ghouls, e trazem t-shirts e miniaturas dos livrinhos das Power Ghouls, e coisinhas assim. acho que seria adorável.
      Esta colecção deve ser uma piada, so´pode. Bem podiam ter inspirado um pouco naquela fashion pack da Ghoulia dos clubes.

      Eliminar
    2. que bosta de coleçao se colocassem a abbey cheia de trançinhas como as raparigas negras acho que se chama traças isso ficaria muito fixe

      Eliminar
  3. bem simples mente essa coleçao n ta com nada e o cabelo da frenk nem se fala mas e a vida para falar a verdade e esse sapato da holly eu eim ok mas a mais bonitinha e a howllen seriamente a abby e a frenk n tao com nada beijos Cammie

    ResponderEliminar
  4. Achei a Howleen bem ``gira´´(adorei esta palavra,fico a imaginar como se fala com o sotaque português).Mas a Abbey está tão simples!Não tem nada de geek!A mattel acha que ser geek é usar óculos?Sério mesmo,isto é ruim.Mas gostei da frankie ter uma franja,isto fica até bem nela,mas também está simples e com os sapatos da Holly?Eo vestido parece o que ela deu á Draculaura na linha 1600 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Giro/gira é tipo ''legal'' mas ao mesmo tempo bonito. A parte de geek e usar óculos foi bem insensível, ser geek é uma maneira de ser e não bem de vestir, embora t-shirts de séries e de filmes são consideradas geek. Os sapatos da Frankie não são os da Holly, mas sim um modelo novo que tem relâmpagos :p A Mattel felizmente ainda não chegou a esse ponto.

      Eliminar
    2. Obrigada por me responder!Ainda sim o vetido dela me parece familiar não?O vestido da frankie.

      Eliminar