quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Barbie - Lady of the White Woods

Estou para postar a biografia da Ginger Breadhouse, ilustração e protótipos, e ía fazer um post, mas apareceu outra novidade que tirou o meu foco da Ginger, sorry... (há que compreender que eu costumo enrolar e escrever tanto num post que simplesmente não dá para fazer dois de seguida, especialmente em dias de escola, mas acho que isso vocês já sabem). Aliás fazer dois posts seguidos sem tocar em Ever After High ou Monster High deve ser quase recorde.

Em Julho mostrei aqui uma nova colecção Barbie Collector que me cativou imenso, chamada Faraway Forest. A colecção que certamente tira inspiração da Terra Média de Tolkien (o que claro ainda me cativou mais o interesse). A primeira da colecção, a viajante Faraway Forest Elf,  trouxe consigo o mapa de Faraway Forest, onde estavam presente várias terras e que cada uma poderia indicar uma futura boneca. 

A segunda boneca é a lindissima Lady of the White Woods  (Dama dos Bosques Brancos), que me impressionou bastante. Enquanto a Elf representava temas de florestas como ramos, raízes e o verde das plantas, esta representa uma floresta clara, quase branca, que dá uma certa áurea de ser superior.

Tal como a primeira, o que não falta é detalhes e mesmo incríveis. Por acaso quando pensei na colecção, imaginava ela ter o cabelo branco, mas gostei do castanho, é mais humano (o que parece que esta é suposto ser). Gostei bastante das tranças com o delicado cordel em torno delas. O vestido tem o seu toque de rainha e devo dizer que é lindo!  O top tem uma renda com desenhos, simples mas refinado e o que parece ser uma capa bem comprida e leve. Contudo acho que o melhor está na saia , adorei as camadas de folhos com pequenos pedaços de renda castanha para parecer ramos (original e eficaz) mas o meu tecido favorito é o pormenor da bainha com a rede e os troncos com relevo, lindo e belo. 



A maquilhagem da Elf tinha uns detalhes mas era bem simples, contudo a Lady tem uma muito mais elaborada com glitter, desenhos e pestanas e sobrancelhas brancas. É  bem interessante e delicada, e acho que resulta muito bem ao longe. Os acessórios também são lindos, adorei o toque que têm da pintura de deitar tinta prateada sobre a cor cobre, bem interessante. Também dá para ver que os temas são ramos e penas .






Estou a adorar esta colecção, mesmo muito, dá mesmo muito vontade de ter mas são 100 dólares por boneca, por isso... e a verdade é que a primeira boneca esgotou no site do Barbie Collector (4400 unidades) e agora é vendida no eBay quase ao dobro do preço, mas esta aqui atendendo ao sucesso da primeira, vai ter uma tiragem de 7700 unidades, o que já é bem melhor e acredito que esta vá fazer sucesso com o seu ar angelical. A próxima da colecção será provavelmente a de Dark Forest, que estou muito curiosa em ver. Mas espero que a colecção seja continuada, quero muito ver a da Fairy Kingdom (tipo uma fada neste género com asas lindas!), a  de Crystal Caves, Mystical Meadows  e Magical Lagoon. 
E vocês que acharam da continuação desta linda colecção?

7 comentários:

  1. Nossa que linda!!! *-* Eu quero uma!! >< Kisses♥♥♥
    World Nerd || world-nerd.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu quero mesmo ver a barbie do dark kingdom espero q seja uma bruxa ou algo do genero q tenha cabelo preto e q tenha penas de corvo na decoraçao

    ResponderEliminar
  3. muito linda gostaria de a ter mas cem dolares nem pensar... ei cammie fassa um post sobre a sua coleçao de EAH pf

    ResponderEliminar
  4. achei ela realmente muito querida e tem um vestido realmente elaborado vou procurar no e bay para comprar

    ResponderEliminar
  5. por que vc nao posta fotos de suas eah nas poses das ilustraçoes da caixa ia ficar realmente muito giro

    ResponderEliminar