sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Disney - Tsum Tsum !!!

Coisas mais fofas devem ser difíceis de encontrar porque a Disney Store do Japão criou uns peluches que encantaram qualquer um. Disney Tsum Tsum é uma adaptação de várias personagens (Por volta de umas 100 personagens já lançadas) iconicas da Disney num estilo kawai e em forma de peluches que parecem uma almofada ou um marshmallow. 


Estas versões bem fofas incluem de momento tanto personagens da Disney Animation ou da Pixar. Temos os clássicos Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta, Pluto, Tico e Teco e ainda o esquecido mas conhecido de Disney Epic, Oswald. De filmes existe vários a escolher, e agora têm lançado colecções dedicadas a filmes, como é o caso de Alice no País das Maravilhas, 101 Dálmatas, Frozen, Branca de Neve e os Setes Anões e futuramente a Cinderella.  De séries pelo que sei só há o Perry de Phineas e Ferb (gostava que fizessem a Mabel e o Dipper de Gravity Falls).  De princesas da Disney já estão confirmadas a Branca de Neve, Cinderella, Ariel, Anna e Elsa. 

Os tamanhos variam entre pequeno, médio, grande (sendo que o pequeno dá para cobrir com uma mão). Os preços variam entre 5 dólares, 13 dólares e 25 dólares (valores arredondados). O objectivo é empilhar os peluches, criando uma montanha, o que é muito divertido.



Outra parte, e o que me cativou para fazer o post, é que existe uma um jogo muito divertido deles. Já conhecia o jogo mas antes só estava disponível no Japão, mas agora qualquer um pode ter a partir da App Store ou da Google Play store . Eu já tirei a aplicação e devo dizer que é viciante, o jogo de fazer conjuntos e apanhar o máximo possível de tsums é fantástico e o melhor é que tem se o objectivo de coleccionar as várias personagens de lá.


Eu já os conheço à algum tempo. Conheci em Nova Iorque, na Disney Store, o que pareceu que eram novidade pois não tinham quase nenhum. A minha irmã tinha agarrado no tamanho médio da Marie, o que achei que se parecia com um chouriçinho. Oh e eles são mesmo muito fofos e macios. E vocês que acharam destas coisas fofas?

3 comentários:

  1. Eles são mesmo fofos e não me importava de ter uns seis ou sete os de animais são os meus ppreferidos mas acho que ter de phinias e ferb e Gravityy falls muito giro
    Bis

    ResponderEliminar
  2. Sabes se já é possivel encontra-los em portugal? Amo o teu blog *0* beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a loja da Disney já os tem e tem mesmo muitos! Eu própria já fui à do Colombo e comprei lá alguns :)

      Eliminar