quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Draculaura dawn of dance no seu explendor!

Nem fazem a mínima ideia do quanto eu fiquei feliz quando a minha melhor amiga disse que viu num toys r'us de uma ilha das Canárias, a Abbey, a Spectra e a Draculaura & Clawd!
Bem mas isso e´óptimo porque em preencipio daqui a umas semanas eu as vou ter! Bem mas agora vamos ver a linda Draculaura:








Adorei a Draculaura em tudo! Mas mesmo assim acho que faltava alguma coisa (e não é um icoffin), gostei da bolsa dela, do vestido, do chapéu e dos sapatos. O que acharam dela?

3 comentários:

  1. Cammie,aceita parceria?

    ResponderEliminar
  2. Tããão linda!! ^^
    Fiquei a adorar os saltos dos sapatos dela!!! *-*

    ResponderEliminar
  3. Tita: Já comecei a aceitar parcerias mas para isso tens só de ir á página de parceiros e ver como é.


    Florianamar: Quem não se encanta com os sapatos das monster high :)

    ResponderEliminar