sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Scarah ganhou a votação...

Infelizmente foi a Scarah que ganhou a votação... eu queria a filha da Arachne... bem mas pelos dados foi por um diferença muito pequena para a Arachne, enquanto a directora ficou em último lugar, mas para os fãs da Arachne e da directora não quer dizer que elas naõ vão existir, existem fontes que dizem que a votação era só para saber a ordem de lançamento das bonecas! Por isso ainda ha´esperança,  mas diz que a Scarah ganhou em todos os tipos de votação mas no facebook a filha da Arachne estava a uma grande vantagem sobre a Scarah, mas ok.
Espero que melhorem muito a roupa e que ela tenha um bichinho (um sapinho, talvez?)Bem mas gostaram da vencedora? Preferia mil vezes a Arachne mas creio que ela vai existir num futuro próximo, aliás a mattel prevê que as Monster High durem por volta de 10 a 20 anos, por isso dá tempo :)

8 comentários:

  1. Perguntinha...: A Scarah é filha de quem? '-'
    Eu tbm adorava que tivesse ganho a filha da Arachne, aliás, votei nela. =(

    ResponderEliminar
  2. Florianamar: É filha da banshe, uma monstra de origem irlandesa muito má, se tiveres revistas das w.i.t.c.h, bem não sei mas eu tenho umas 60, na terceira saga existe algumas e essas são seres malignos mas se forem capturadas concedem 3 desejos, mas quanto ás lendas irlandesas sobre elas não sei muito o que fazem, mas são aborrecidas á mesma.

    Se a mattel queria uma monstra figurante preferia a ciclope que para além de já ter falado com a Ghoulia, é bonita e não aborrecida.

    Bem mas quanto á Arachne, bem não quer dizer que não vá haver, porque se a mattel naõ a fizer não sabe o que perde :)

    ResponderEliminar
  3. sabia que vai lançar a Lagoona Blue comic con?? para saber mais: http://wwwlaggmh.blogspot.com/2011/08/queremos-lagoona-comic-con.html by

    ResponderEliminar
  4. sabia que vai lançar a Lagoona Blue comic con?? para saber mais: http://wwwlaggmh.blogspot.com/2011/08/queremos-lagoona-comic-con.html by

    ResponderEliminar
  5. Award pra você:

    http://monster-high-lovess.blogspot.com/2011/08/selo.html#comments

    ^-^

    ResponderEliminar
  6. Espereo que dure muito mais que 10,20 anos... Se a Barbiejá tem uns Cinquentinha (50) pq as Monster High Não pode ter também?! Tomara Que dure Muuuuuito!!!

    ResponderEliminar