sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vou de viagem, amanhã :)

Bem se não encontrar mais novidades este é o último post antes de ir de viagem, ao certo não sei por quanto tempo mas dou uma semana. Vou fazer tantas compras e com o dinheiro que poupei espero comprar: Abbey, Spectra, Clawd & Draculaura, Holt e Ghoulia, só basics, porque só faço colecçaõ de basics, camas e talvez algum kit de roupa, por falar de kits de roupa que tal a Clawdeen e a Draculaura com as roupas do pack school clubs:
Ficram mesmo bonitas com estes kits de roupa, quando tiver a Abbey gostava de ter o kit de roupa dela :) E para vocês qual é o kit que gostavam de ter?

Oh, como vou em viagem o blog vai ficar desactualizado mas quando voltar trago um monte de notícias :D

3 comentários:

  1. Eu gostava de ter o da Abbey claro! ^^
    Mal ela apareceu ficou logo como a minha 2ª monstra preferida! (Ninguém tira o lugar da minha Lagoona =P).
    Ah! E boas férias! ;)

    ResponderEliminar
  2. Para mim, apenas falta a Abbey para a minha coleção, pq nao vou comprar as novas e vale a pena comprar a Spectra, ela é muito muito muito linda!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Florianamar: Já tenho a Abbey e espero que também a tenhas, o pelo da roupa e das botas é tão macio, e as mãos dela são muito mais maleáveis do que qualquer outra mão, e a chavinha da bolsa é tão fofa, mas sim nínguem tira o lugar da Lagoona, LOVE LAGOONA BLUE! A Abbey é a minha terceira favorita, a Frankie é a segunda, velá, sem querer formem o trio mais fofo de melhores amigas :)


    Clara Emoingt: Também já tenho a Spectra, ela é linda, adoro a bolsa dela que é um amor, o olhar tão clássico e a roupa maravilhosa com as botas semi transparentes, oh e não largo a Rhuen, é tão perfeita :) Espero que também tenhas a Abbey, ela é tão fofa e brilhante!

    ResponderEliminar