segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Review da Draculaura dawn of dance e Frankie e Clawdeen

Que bom a Ayaka ser rápida a ter as novas bonecas! Mesmo rápida já que vimos a Draculaura dawn of dance só no Sábado :) Bem a Draculaura está linda, a bolsa é hot pink e cheia de brilho, e .... em forma de laço (super cute) el está linda com a maquilhagem preta, o que é diferente do desenho, o colar e supostas pulseiras são em tecido com o botão em plástico, o vestido está cheio de brilho como o de Cleo e faz um laço grande atrás. Os sapatos, lindooooooooooooos! Adorei (bem a verdade é que adoro os sapatos das monster high) é tudo tão perfeito e delicado como as dawn of dance, beleza e delicadeza a 100%, bem chega de conversa e vamos ver:
Depois vai haver fotos e eu trago algumas, ok ;) Também tenho mais supresas em breve.

9 comentários:

  1. Ela é meio sem graça no dawn of the dance...Sei lá.... maquiagem muito escura

    ResponderEliminar
  2. oi cammie eu só queria saber onde vc acha a ayaka.pq eu procurei e ñ acho.se vc puder me responder nesse pagina.eu agradeço.bjs!!

    ResponderEliminar
  3. Monster High Lovers: Muitas pessoas não gotaram desta Draculaura dvido á maquilhagem muito escura e também por ela etsar um pouco simples em comparação á outras...

    Beatriz:Olha podes encontrar esta raparigas em diversos sites:

    http://www.flickr.com/photos/42905150@N02/


    http://www.monsterhighdolls.com/profile/ayaka502

    http://www.youtube.com/user/themonsterhighdolls

    Espero que isto te ajude :)

    ResponderEliminar
  4. oi vc pode postar umas fotos das personagens com a coleção de hora d dormir em desenho
    bj0oooooosss

    ResponderEliminar
  5. clawdeen wolf: postarei amanhã, ok ;)

    ResponderEliminar
  6. obrigada.ajudou muito mesmo!!!aaa e seu blog ta cada vez melhor...bjs

    ResponderEliminar
  7. Tita: esqueci-me de perguntar qual é o blog que queres a parceria, quero dizer podes dar o link, por favor :)

    ResponderEliminar