domingo, 7 de agosto de 2011

Novas personagens, brevemente bonecos

Bem algum tempo fiz um post assim mas agora vou dizer as personagens que em breve seram bonecos e mais um post que vi algum tempo no forúm do monster high dolls, sobre alguns trademarks que a mattel fez antes da comic con que depois de ver que o blog da Shophie e da Thamy tinham falado:

Bem existem algumas personagens conhecidas que talvez ainda em 2012 possam sair como bonecos, isto porque ambos já apareceram nos diários ou no guias de sobrevivencia das disciplinas:

  • Meowlody: espero bem que sim
  • Purrsephone: espero que venha com a Meowlody
  • Manny Taur: já foi trademarked algum tempo mas espero que seja mais interessante do que nos desenhos animados
  • Oppereta: Já estou farta de ouvir o nome dela sem poder saber como ela é! Eu só sei que ela é um pouco diva (foi o Holt que disse) mas espero vê-la em breve!
  • Heath burns: é verdade mas é claro que vai ter uma roupa melhor
  • Gillington Webber: Espero bem que sim, claro que vai ter uma roupa á monster high mas será que ele virá com o tanque na cabeça
Agora tenho aqui uns nomes trademarkeds recentemente, oh a Scarah foi trademarked mas foi para a comic con, não está provado que ela ganhou e espero bem que não, acho-a a nível de monstruisidades aborrecida, a filha da Arachne é mais interessante e imaginem a quantidade de poses que ela poderá fazer:

  • Skull Shores: Bem ou é uma rapariga esqueleto (eu queria uma) ou um local do mundo monster high como a Gloom Beach, porque traduzido quer dizer margens crânio, talvez uma lagoa em forma de cranio,  bem temos de esperar para ver.
  • Scarah Screams: Bem já sabemos quem ela é mas não quer dizer que ganhou. Na altura que foi trademarked ainda não tinha começado a comic con.
  • Bram Devein: Acho que vou gostar deste provável vampiro, espero que não seja vegetariano como uma certa menina cor-de-rosa que conhecemos...
  • Luna High: Bem há quem diga que é uma lobisomem, mas eu não acredito, há quem diga que é a escola nocturna que o Holt anda, talvez mas eu que eu queria era uma extraterrestre, talvez não seja o mostro ideal mas eu gostava de uma.
Bem e o que vocês acham dos novos trademarks, quais são as vossas ideias?

Sem comentários:

Enviar um comentário