sexta-feira, 27 de abril de 2012

Nefera de Nile já a tenho!



Já comprei a Nefera!!! Já são 14 ao total! E para a semana tenho a Operetta, apesar de já a ter pego hoje na loja mas tinha-a a encomendado na quarta-feira do ebay... Tinham acabado de chegar 3 Nefera's, 3 Operetta's, 1 Toralei, 1 Draculaura sweet 1600, 1 Frankie sweet 1600 e 1 Clawdeen sweet 1600. Aproveitei o dinheiro que a minha avó deu á minha irmã pois ela faaz anos hoje, e fizemos um acordo, ela dá-me o dela e quando eu tiver o meu na quarta-feira dou-lhe.

A Nefera é mesmo Grande, em tudo mesmo, a pele dela tem um brilho de aqueles óleos corporais com brilhantes e até a textura do plástico é mais escorregadia. Ela veio em óptima condições e adorei o anel (tão fofo), o cinto é bastante moleável, a saia é de um tecido meio duro, e a marca de nascença dela dá um toque bem interessante. Estou agora com ela ao lado da Cleo  e é impressionante as diferenças (mesmo assim acho a Cleo mais bonita). A caixa dela é internacional como é de esperar e o diário traz a biografia e o primeiro registo no diário em várias línguas. A parte de trás da caixa só diz: Nefera de Nile é completamente embrulhada em si própia em 4 línguas.

NeferaDeNile.jpg

Joje peguei em tanta beldade :P Nos upermercado não largava a Frankie School's Out, e na loja de brinquedos não largava a Nefera, mas eu disse ao meu pai que dávamos o dinheiro e eu e a Kika lá ficamos contentes, (apesar de eu ter preferido levar a Nefera dentro da minha bolsa para a catequese mas o meu pai levou e colocou no carro, hey á que arranjar intertimento na catequese, estou a brincar, quer dizer mais ou menos :P  Mesmo assim já tenho as principais basics da 4 onda, mas falta ainda a M&P, A Howleen e Clawdeen e ainda a C.A. Cupid, e depois há ainda o Jackson, a Rochelle, a Venus e Robecca e sem esquecer o Holt que ainda me falta de basics. Nem vou mencionar playsets... E vocês querem ou têm a Nefera?


P.S.: Quando exporem a Nefera não a coloquem perto dos mosntrinhos se não a altura dela não vai realçar muito, mas ao pé só das monstrinhas ela é mesmo enorme!

4 comentários:

  1. Olá Cammie, eu tenho a Nefera, ela é linda mesmo! *-*
    Amei a Operetta também. ^^

    Adoro seu blog!

    ResponderEliminar
  2. Oi Cammie,
    Nossa, eu quero MUITO ela, ela é tão linda! *--*

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho ela,mas veio com o cabelo torto,não dá pra explicar T.T

    ResponderEliminar