sábado, 12 de maio de 2012

As minhas primeiras My Little Pony friendship is magic!

Como fã da série não resisti a comprar. Eu e a Kika já não compravamos My Little Pony desde 2009 já  que a geração anterior foi uma decepção... mas apaixonei-me por My Little Pony   Friendship is Magic que foi um espanto e totalmente diferente das gerações anteriores, com póneis de diferentes idades e princesas lindíssimas como a Cadence e a Luna que eu adoro! Então como forma de gratidão á Hasbro por ter dado duas séries fantásticas decidi comprar dois packs, que ambos trazem uma pónei de graça.

Rainbow Dash & Rainbow Flash:

Eu queria este pack mas a Kika queria o outro então a mami decidiu comprar os dois já que cada pack só custa 6,95 euros no Continente. Este trás a destemida Rainbow Dash e a beldade da Rainbow Flash. Elas têm a cauda e a crina  muito compridas para póneis da altura de um dedo indicador:






Fluttershy & Daisy Dreams

A Kika queria este pack. Contem a tímida Fluttershy e a querida Daisy Dreams. A Fluttershy tem o pêlo mesmo super comprido:

Os bichinhos são fofinhos mas gostei mais das póneis que são um amor, gostava de ter as outras principais como a Applejack, a Twilight, a Pinkie e a Rarity, também quero muito a Cadence e a Luna!  E vocês que acharam?

8 comentários:

  1. Não sabia que você curtia!
    As minhas favoritas são a Rarity,a Derpy e a Rainbow!

    ResponderEliminar
  2. Também sou uma pegasister! tô ligada em todas as novidades de MLP FIM, só que dos bonecos eu curto mais as miniaturas, acho que são mais parecidas com as do desenho(principalmente o cabelo) tenho A Twilight, Pinkie Pie, Rainbow Dash e Applejack. são umas fofuras! XD

    ResponderEliminar
  3. Q Massa eu num sabia que você também gostava :D eu tenho a Dash e a Pinkie Brushable e todas as Blind Bags disponiveis no Brasil -.- (falta a Flutt que num tem em lugar nenhum )

    ResponderEliminar
  4. :D As minhas preferidas são Applejack,Derpy,Apple Bloom e Octavia! Minhas princesas favoritas são Luna,Candance e Big Mac! Eu tenho a Twily do Imperio de Cristal e a Fluttershy Asas Brilhantes!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a Dashie (Rainbow Dash).
    E os póneis que eu tenho são a Dashie e a princesa Twilight as duas dos póneis de cistal. E Cammie eu já vi a Aplejack e a Princesa Candece á venda(vinham juntas).

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho aquela flutter!! Sim, ela tem a crina enorme!!

    ResponderEliminar
  7. Que sorte vc tem! Conseguiu uma Rainbow e uma Daisy Dreams que tem franja! Não fazem mais poneis com franjas :/

    ResponderEliminar