quarta-feira, 27 de março de 2013

Diário da Rochelle Ghouls Night Out!!!

Podemos concluir que a colecção Ghouls Night Out devia chamar-se Concert Night? Brincadeira, mas realmente esta noite das monstrinhas é ir ver o concerto da Catty.

Nas duas primeiras páginas temos a Catty a cantar (mesma imagem que no diáro da Spectra) e temos a adorável Lagoona e a Rochelle a dançar. Já disse que adoro as ilustrações? A Rochelle basicamente só diz que adorou o concerto da Catty e que agora é definitivamente uma fã da Catty Noir:


Depois temos a foto de grupo tirada pela Lagoona com todas as monstrinhas que acompanharam a Rochelle ao seu primeiro concerto da Catty Noir. Também podemos reparar melhor nos detalhes dos vestidos da Clawdeen, Ghoulia e Venus, e ainda a Catty ao fundo a cantar:


Pelo que parece todas as monstrinhas conseguiram um autografo com a bela Catty Noir (sim mesmo linda, olhem só para o rosto dela a sorrir ao lado da Rochelle). Pela Rochelle podemos dizer que ela adorou a Catty e que agora é mesmo sua fã:


Vendo que a linha é dedicada a ir a um concerto, então agora estou é a analisar as personagens escolhidas. Algumas fazem sentido, outras nem tanto, mas sinceramente por mim a linha tinha muitas mais monstrinhas, tipo a Frankie (que já não está numa linha de dança desde Dawn of the Dance), a Cleo pelas mesmas razões e a Operetta (contudo acho que pop não é bem o estilo musical que mais gosta). Adorava saber como é a Catty a cantar :)

1 comentário: