quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Abbey nos episódios :)

Bem já vimos a mão da Spectra, mas agora foi a Abbey que tem a voz mais linda do mundoooooooooo (é mentira), mas fiquei contente, até que tem uma atitude diferente e o Heath gosta dela! Espero que formem um casal porque é tipo gelo e fogo, diferentes mas apaixonados (bem pode-se imaginar não é?). Mas spero que a Spectra apareça, toda! Bem mas como não há grandes novidades vamos ver os três novos episódios, que só decidiram aparecer quando estive fora...
E umas fotos dos episódios:







Adorei quando  Abbey congelou os lábios do Heath e os lábios caíram oh e a minha frase favorita da Abbey é: My name is not baby, is Abbey!    Tão fofa, amanhã há mais um, será ainda sobre Frankie e Abbey, ou Frankie e Jackson, ou Lagoona e Gill ou Spectra? Bem vamos ver mas sabem uma coisa, quando tive fora já esperava que viessem episódios e Abbey neles mas esperava que mudassem as roupas para as school's out, e a Toralei e as amigas tivessem as suas caudas mas não foi assim... Bem digam o episódio que mais gostaram:)

3 comentários:

  1. Olha, sinceramente colega, a Abbey é milhões de vezes mais bonita no perfil, sem querer te magoar... É só q eu não... vou com a cara dela....
    desculpas se eu te magoei
    Ps: se eu fiz isso, naum era minha intenção

    bjkas
    ingrid

    ResponderEliminar
  2. Monster High Lovers: não te preocupes que no meu blog podes dar a tua opinião há vontade, mas sim eu também prefiro-a nos perfis, bem prefiro todas as personagens nos perfis (mais elaboradas e mais fofas) :D

    ResponderEliminar