quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Boneca da Operetta!

Hey quem é que quer ver a boneca da Operetta? Sim o facebbok disponibilizou a imagem e sim ela tem máscara, e sim ela tem cicatrizes em relevo na cara (aquelas supostas tatuagens na cara) Ela tá muito linda apesar de já saber que ela tinha boneca porque vimos naquele video uma nesga do cabelo dela.
A boneca tem um ar mais clássica do que o desenho, não é? Muito linda e elaborada :) E a camisola de padrão estrela também forma Skullete's! Adorei e vocês?

3 comentários:

  1. Eu vi no face, todo mundo adorou ela, mas eu naum achei tudo isso. Sou muito exigente mas ate q ela não e' tão feia assim não...

    ResponderEliminar
  2. hello eu sou justmc e amo seu blog.... quer fazer parceria? my blog é justicamc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Monster High lovers: Eu sou loucamente apixonada com as monster high por isso vejo uma personagm nova adoro logo mas claro há umas que me encantam de maneira diferente, mesmo assim havia pessoas que gostava da Operetta m desenho mas não gostaram da boneca como a minha irmã por causa da máscara (eu achei muito fofa) e das cicatrizes, bem são scary mas fazem dela mais fantasma da ópera :)

    JustMc: Ok aceito a parceria, e obrigado pelo amor ao meu blog :)

    ResponderEliminar