domingo, 18 de setembro de 2011

Operetta oficial Vs. minha Operetta

Bem eu já estva farta de ouvir falar sobre a Operetta sem a poder ver então decidi desenhá-la com um possível look. E vejam lá ontem ela dessidiu aparecer, oh esqueci-me de dizer ela antes do Natal ela irá aparecer nos episódios.
Bem de um lado temos a Operetta oficial, punk rock, tatuada, rebelde. De outro uam clássica, elegante, francesa e fina. Diferentes? Bem vamos ver:

O que têm em comum?
  • Cabelo encaracolado/ondulado
  • Lábios e verniz vermelho.
  • Grand utilização do branco com enfeites a preto
  • Tecido transparente preto com brilhantes pretos (no cinto/na saia)
  • Sapatos preto e brancos com tacão em forma de nota musical.
Difernças:

Operetta oficial:

 tem 16 anos, e claro naõ está viva. É perfeccionista e detesta que lhe digam o que fazer. Tem uma voz encantadora e até´mágica pa os rapazes. O seu bichinho é o Memphis “Daddy O” Longlegs.

Minha Operetta:

tem 16 anos em anos de mosntro. É elegante, um pouco diva e convencida, sendo odiada pelas outras fatasmas da escola (Spectra, isto ca´é verdade), canta muito bem e consegue aguentar qualquer nota. O seu bichinho é um macaquinho que toca pratos.



Bem então qual das Opertta's preferem?


7 comentários:

  1. A sua,pq eu ja vi o filme do fantasma da opera e ele usa a mascara(ele queimou a cara,coitado!!),e frances,classico e fino!!eu so acho q a sua Operetta devia carregar um violino,guitarra e coisa do tipo.

    ResponderEliminar
  2. Monster HIGH: Obrigado por teres gostado, eu na altura não pensei em ela tocar instrumento, só pensei em ela cantar como uma bela cantora de ópera, não me lembri de lhe dar um instrumento :P

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei a sua clássica.Digamos,que me lembra ao fastasma(pai da Operetta),meus Parabéns!-Mas eu *_*amooooooooooooo*_* a rebeldi-sse da Operetta oficial,hahaahhahah,bjus!

    ResponderEliminar
  4. WOW essa sua versão da Operetta (que raro nem falei MY FAVORIUTE '-') dá uma bela Oc de Ghouls Rule da Operetta :D

    ResponderEliminar
  5. a sua está muito mais bonita que a original

    ResponderEliminar