sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Biografia da Operetta

Ainda está dificel apaarecer a biografia e a Operetta no site mas por momentos esteve disponível, mas podm usar este link:
http://www.monsterhigh.com/bios/operetta

 Bem a Operetta é fantasma á 16 anos tal como a Spectra, ela andora sanduiches com banana que era a comida favorita do Elvis. E adicionaram ao desenho dela a máscara que é uma nota musical em forma de coração. A actividade preferida é claro cantar e tocar guitarra ou outro instrumento. Como sabem o memphis é o seu aranhinho. Quanto ás amizades aparece a Cleo com o si´mbolo de BFF mas pode ser só um engano por pleos episódios a Operetta não gostou lá muito da Cleo mas em texto os amigos são o holt Hyde (que já foram namorados) e o Heath Burns (talvez o conheceu através do Holt). A disciplina favorita é a história da música e a que menos gosta é ciências malucas, porque a única coisa que ela quer criar é música. A cor favorita é vermelho bordon, escuro,. O padraõ dela é muito bonito tal como a cor que será a da caixa dela, a Skullete dela é simples só´com a máscara e o símbolo (que agora aparece no fechinho) é uma máscara para os dois olhos mas subreposta pela da nota musical em forma de coração:
Muito linda a Operetta, tão esperada, mas ainda flata muito sobre ela desde vermos a boneca de corpo inteiro, mais desenvolvimento da personagem dela, que deixou um pouco a desejar apaesar da voz não encaixar na totalidade a atitude sim porque quem já vio o filme do fantasma da ópera mais recente vai perceber que o pai dela também não era um santo :). Mas gostaram dela? Eu a adoro e mal posso esperar por ter a boneca do Natal (em preencipio é quando ela estará á venda) juntamente com Holt Hyde que naõ o encontrei enquanto estive em viagem e a Toralei Stripe que  também estará á venda no Natal! Por acaso acho a Operetta bonita para se ter no natal, é por causa do cabelo vermelho... sou a Ntal não sei porquê?
Ainda me lembro quando a Operetta era um mistério, bem só a vimos á duas semanas atrás :)

10 comentários:

  1. Minha opinião: Se ela vai namorar o holt ou não, axo melhor ele escolher ela ou a frankie (ja q ele é a mesma pessoa q o jackson)
    Eu sei, eu sei, vc deve estar pensando q cada uma fica com um, mas eles continuam sendo a mesma pessoa. Imagina, a Frankie vai para uma festa, dai a Operetta vai no lugar dela?!
    É uma otima oportunidade para a Operetta, pq a frankie naum da nenhum sinal de q vai namorar.
    Se a mattel colocar cada uma namorando com o mesmo cara, eu vou xingar a mattel pra caramba!

    ResponderEliminar
  2. Monster high: Eu sei já vi, fazes bem, há muitas pessoas que têm dificuldades em ingles, não o meu caso, mas ajudas muito essas pessoas :)

    Monster High lovers: oficialmente pelos dia´rios a Operetta já namorou mas o perfeccionismo da Operetta e a loucura do Holt não combinaram por isso eles se deram mal, mas pelos episódios pode haver algum triãngulo amoroso, apesar de nãõ saber como o vão resolver mas e´como nos livros Melody&jackson, Frankie&Holt, mas acho que a Frankie merece o Jackson, quanto á Operetta ela podia ficar com o Heath, sei la´mesmo que este tenha uma panca pela Abbey e a Scarah, mas não é qu eu ache a Operetta uma pessoa muito sentimentalista, ao contrario da Frankie que é um pouco mais mas temos de ver como isto vai acabar :)

    ResponderEliminar
  3. Cammie, no nossso blog tem um post de novo postador, um em setembro. Se vc quiser participar....... Seria um prazer ter vc no blog!
    kisses

    ResponderEliminar
  4. Monster High Lovrs:Oh obrigada pelo convite mas eu sou uma pessoa muito ocupada e com os meus blogs não tenho tempo para outros, sorry... Mas decerto que arranjas um novo postador fantástico!

    ResponderEliminar
  5. Cammie n funciona eu clico no link e n vai q raiva com vc foi assim tmb?

    ResponderEliminar