sábado, 17 de setembro de 2011

Finalmente a Operetta

Bem pessoal a notícia mais esperada, foi revelada: a imagem oficial da Operetta e sim ela é mesmo o estilo do Holt, ela pode sofrer mudanças porque a imagem é só para ficarmos felizes e ela é tatuada, cabelo vermelho, pele lilás, um sinal, calças de ganga, um anel,  e uns sapatos de tacão musical, o animal dela é um arinhinho vaidoso e a Operetta traz como bolsa uma guitarra mas nada de máscara! Mas também ni´nguem disse que ela tinha queimado a cara, não é verdade :) Oh e o penteado dela ainda forma um laço:
E sim esta é a Operetta boneca prevista para 2012! E que boneca tão elaborada (é baseada na filha da Arachne, não parece) e aqui temos a namorada do Holt, biografia decerto em breve. Fiquem atentos ao facebook das monster high :)

Quem é que gostou dela e quer ter a boneca? Bem acho que será uma boneca muito elaborada :)

2 comentários:

  1. A Operetta é tão linda!! ^^
    Adoro o estilo, o penteado, tudo! E a aranhinha tbm é muito fofa.
    Hmm... ela é namorada do Holt? Mas o Holt não é o Jackson que gosta da Frankie? =P

    ResponderEliminar
  2. Florianamar: Também concordo, ela tem um estilo único e uma aparencia que ja´conquistou centenas de fãs e ate´já ajudou a criar novos fãs das monster high!
    O aranhinha é o Memphis “Daddy O” Longlegs baseado no Elvis :)

    Ela foi namorada do Holt nos diários muito antes do Holt conhecer a Frankie que nessa altura tinha acabado de ser criada. Mas a relação deles não durou muito já que a Operetta é muito perfeccionista e um pouco diva e durante um concerto num clube acho que o Holt começou a ficar tipo louco e eles foram expulsos do club a Operetta ficou chateada com o Holt e discutiram.

    Mas não apetece já ter a boneca dela?

    ResponderEliminar