segunda-feira, 11 de junho de 2012

Draculaura do powder room e Ghoulia da scooter!

No ebay estam à venda a Draculaura e a Ghoulia dos seus playsets. Por acaso há pedacinho estive a ver um review do powder room deatalhado e que coisa mais elaborada e fofinha. É que realmente é mesmo lindo, atrás do armário da pia tem atacadores e atrás do espelho a skullette da Draculaura :3 A scooter também é super elaborada. Os playsets com as respectivas bonecas só estam ainda á venda nos Toys R'us europeus.

Draculaura do powder room:

Já fazia algum tempo que a Draculaura não usava tanto preto ;) E ela está taõ fofinha com o ropão. Para além disso ela traz os brincos da Gloom Beach em rosa e as pantufas das dead tireds totalmente em preto. Para acompanhar ela traz o chateado do Count Fabulous com ropão. A maquilhagem é das mais claras que ela já usou chegando ao ponto de natural sem contar com o glitter nas pálpebras:



Ghoulia Yelps:

A Ghoulia também está bonita, só é pena o batom (prefiro batons escuros). Eu naõ sei o que aconteceu ao Sir Hoots a Lot, porque supostamente ele vem com ela usando o capacete. Eu gosto do vestido com o colete. Os brincos também são iguais aos da gloom beach, para compensar ela traz umas botas lindíssimas (acho que a Meowlody e a Purrsephone íam gostar :P ) :



A caixa funciona como a da Lagoona e da Clawdeen dead tired. Eu adoro playsets das Monster High :D saõ tão detalhados. Eu só queria saber como é que vai ser a caixa do Coffin Bean com a Clawdeen e a Draculaura, será que vai ser um pedacinho maior? Eu quero que mattel faça mais playsets como o powder room, a vanity e a scooter para as outras monstrinhas, ate´para as que nunca tiveram playsets :)  E vocês que acharam destas versão da Draculaura e da Ghoulia? Vão comprar o playset com boneca ou sem boneca?

Sem comentários:

Enviar um comentário