domingo, 10 de junho de 2012

Disney Wreck-it Ralph

Já foi demonstrado o trailer do novo filme da disney para este Natal: Wreck-it Ralph. Retrata um mundo onde todas as personagens de uma sala de jogos encontram-se e vivem uma vida diferente do jogo em que pertencem. A história tem como protagonista um vilão de um jogo - Ralph - que já está farto de ser vilão já que fora do jogo a personagem tem um bom coração. Então decide procurar um jogo em que seja o herói.

O filme ainda vai contar com a participação de personagens conhecidas como Clyde o fantasma laranja de «Pac-Man», Doctor Eggman de «Sonic the Hedgehog», Bowser de «Super Mario Bros» e M. Bison e Zangief de «Street Fighter II».

O filme está agendado para 2 de Novembro nos Estados Unidos e em Portugal a 6 de Dezembro.


''Wreck-It Ralph é o gigantesco vilão de um jogo de arcada chamado «Fix-It Felix Jr.», cujo papel é o de destruir os edifícios que o herói do jogo constrói. Há 30 anos que Ralph faz o mesmo trabalho vezes sem conta e está cansado de ser sempre o mau da fita. Querendo provar que ele também pode ser o herói, Ralph foge do seu jogo e aterra noutro, entitulado «Hero's Duty», em que ajuda o herói a combater uma invasão de bicharocos alienígenas. Mais tarde entra em «Sugar Rush», um jogo de corridas de karts com a pista feita de doces, onde conhece Vanellope von Schweetz, que percebe que o seu jogo está a sofrer uma ameaça que pode afectar a sala de jogos inteira e que pode ter sido criada por Ralph.''

O melhor vai ser ver tantas personagens diferentes, pois é daqueles filmes que passamos mais tempo a olhar para figurantes do que para a personagem principal :)

E o que acham desta animação da Disney para o Natal?

Sem comentários:

Enviar um comentário