sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novos produtos já á venda!

Com o passeio  e a preparação do vestido para o baile de finalistas ainda não tive tempo de postar. Mas aqui vai. Muitos dos produtos novos das Monster High já estão á venda. Inclusive o Powder Room da Draculaura e a scooter da Ghoulia com bonecas, que são exclusivas do Toys R'us e ja´que a caixa é internacional quer dizer que será fácil de encontar. Também o create-a-monster do Puma e da Fantasma já estam á venda. Também as dead tired já estam á venda:

Create-a-Monster Ghost / Puma  add-pack:

Já que os pack principais foram lançados era vez dos add-pack. Estam semelhantes ao prótotipo, exepto que a fantasma tem mais daquele sombrado preto na zona dos olhos, de resto acho os giros apesar de gostar mais dos anteriores:




Draculaura's Powder Room / Ghoulia's scooter

A caixa é tipo coffin bean e cama da Clawdeen. Traz os bichinhos e a boneca e de resto traz tudo do playset normal. Mas ao que aprece a pia da Draculaura no espelho vai ter a Draculaura do powder room em vez da basic:




Dead Tireds:

Esta menias já têm aparecido na Europa  mas agora é que chegaram os Estados Unidos. Elas estam muito queridas com pijamas de estilo de Verão. Apesar de gostar que tivessem feito uma Spectra 8podia trazer um portátil?) e adorava uma Toralei com totós curtinhos :3 Ah e sabiam que dentro da embalagem do gelado da Abbey o gelado tem cara de skullette derretida?




Já repararam que estes create-a-monster tiveram todos cabelos curtos? Bem e ainda não saíram todos os produtos, a escola é já nestas semanas e provavelmente a Venus também ;) E vocês estam contentes com as novidades.

1 comentário: