segunda-feira, 18 de junho de 2012

Add-on Lab fora da caixa.

Bem já há muita coisa que anda por aí, mas não andam a dar muitas atenção aos add-on, e verdade seja dita mesmo que ainda falte o laboratório merecem atenção.A parte de trás da caixa é simples e do género dos create-a-monset, porque verdade seja dita isto é um create-a-monset:


Add-on Mystical

Nem todas as tatuagens têm glitter, soment algumas para o corpo têm, mas bem colocados daõ um ar encantador.







Add-on Nocturnal

Este pack ainda não vi verdadeiramente a função, pelo menos ainda não o vi a brilhar no escuro. Mas os decalques são de salientar e os padrões de leopardo ficam lindos no corpo.








Mas é aconselhavél comprar o laboratório se quiserem usar os decalques destes packs, a menos que tenham jeito para os colocar, é possível remover nas partes do corpo as tatuagens após usadas, mas é uma tatuagem desperdiçada, se quiserem exprimentar usem as tatuagens que menos gostam, se não pode ficar assim:


Adorava ver a unicórnia com o corpo da vampira com o cabelo da triciclope e com as tatatuagens e a cara que tem batom preto e um risco num dos olhos :) E vocês que acharam? Só acho que as boucas deviam não ter contornos pretos como nas ilustrações mas sim só cor como mas bonecas!

Sem comentários:

Enviar um comentário