sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mais fotos da Abbey roller maze!

E eu que queria desenhar, e queria aproveitar ver o High School Musical que está a dar no Disney Channel, que já tinha saudades de ver (a sério será que o disney channel voltará a fazer algo do género e com aquele encanto?)

A caixa é simples e atrás não têm grande conteúdo mas possuí a foto delas as cinco juntas! E a ilustração da Abbey ficou bem gira! Elas trazem cada uma o seu cartão mas aparentemente não trazem bases... A Abbey possui um penteado que não gosto mas também a falta de volume não ajuda... O capacete é engraçado e adorei a correia que prende com um floco de neve. O vestido é giro e gostei da parte de renda. O colar é igual ao original só que rosa a combinar com as joalheiras e com os lindos patins translúcidos com salto branco tipo estelactites com as adoraveis rodinhas trocadas:





Gostava que o cabelo fosse um pedacinho mais comprido, é que não degosto de cabelo curto mas não o vejo na Abbey, quer dizer uma das coisas que mais gostei na Abbey na primeira vez que a vi foi o cabelo! Tal como não imagino a minha Lagooninha de cabelo curto... Este pack e scary tales ainda não está á venda esta rapriga arranjou por conhecer alguém que trabalha para a mattel. Mas adorei a ilustração e o cabelo na ilustração. E vocês que acharam da Abbey?

Sem comentários:

Enviar um comentário