terça-feira, 14 de agosto de 2012

Já tenho a C.A. Cupid!

Finalmente tenho a taõ desejada Chariclo Arganthone Cupid (o nome completo dela :P). A C.A. é mesmo, mesmo uma must. É linda, ainda por cima a minha veio perfeitamente perfeita, cabelo perfeito, o coração e os caracóis estam muito bem feitos. A asas super assustadoras e arrepiantes são lindas e são duras, pensava que eram meias moleáveis.  O vestido é lindo, e´daquelas roupas que apetece estar sempre a colocar direita e a tocar. Os acessórios são lindos e o amel adorável. A bolsa dura é bem gira e está tipo a abrir em baixo por isso é que tem tipo o sangue preto a derramar. Os sapatos são outra obra de arte da mattel, não da´para descrever melhor. As pinturas na pele com renda estam perfeitas, só numa parte da perna tem tipo uma parte e na mão raspada mas mal se nota. Comprei-a com caixa sweet 1600 internacional, as que vêm em caixa basic estam num estado lastimável. Traz um cartãozinho que á frente tem ela só de cara e um pouco do corpo, e na parte de trás tem ela toda (sim internaconal não traz a bio). A C.A. naõ traz pente mas ao menos traz suporte rosa ( e não preto, que já farta um pedacinho) e não está sempre a soltar-se da base como acontece com os suportes pretos.



Compreia pelo ebay, saíu cara, uns 40 e tal euros, ma valeu a pena, é uma must, e senão comprava-a agora, não sei quando encontraria uma a melhor preço, afinal a C.A. Cupid é uma boneca de 2011 e já não há á venda em caixa sweet 1600 e naõ a encontrei em França nem em Portugal... Agora já tenho 19 Monster High :3 Agora só me falta o Holt Hyde, a Meowlody e a Purrsephone, a Howleen com a Clawdeen, e a Venus e a Robecca que naõ tarda estão cá.

E vocês têm a C.A. Cupid? E se não, querem-na?

7 comentários:

  1. Que legal tbm tenho ela !!!
    queria pedir uma coisinha a vc , s enão for encomodo , claro
    eu gostarira de saber como comprar ppelo ebay , já que não entendo muito bem o site
    ou so mostrar mesmo, se eles entregam certinho mesmo se o pais nao for ingles , já que sou brasileira
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Que legal também a tenho!!!A minha só não veio com o cartão,mas eu não me importo com isso

    ResponderEliminar
  3. aaaaaaaaaiiiiiii!!!!!!!!!!
    Quero a taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto!
    E seguro comprar pela net?
    Response me pf, e mui important...

    ResponderEliminar
  4. Nathi / Ana Rocha: e´seguro comprar pelo ebay, já fiz compras sufecientes para o comprovar. Claro que é preciso ver se o vendedor tem 100% de feedback (quer dizer que é 100 % de confiança). É preciso fazer conta e tudo isso e é melhor pedir aos pais para tratarem disso. Desde que esteja tudo bem preenchido na conta não há problemas com pagamentos e envios.

    Sim enviam para qualquer sítio, desde que o produto a ser vendido possa ser enviado para todo o Mundo, mas grande parte saõ. Fazer conta demora um pedacinho,, se tiverem problemas o ebay tem um guia de ajudas de certeza ;)

    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei ela, vou postar resenha amanhã!

    ResponderEliminar
  6. Postei a resenha a C.A. Cupid!
    http://mh-word.blogspot.com.br/2012/08/resenha-chariclo-arganthone-cupid-ou-ca.html

    ResponderEliminar
  7. Também já a tenho :D comprei no ebay por cerca de 33 euros, é perfeita, pois é da versão Sweet 1600.

    Agora quero a Spectra, mas não encontro em lado nenhum, no ebay estão tão caras...

    ResponderEliminar