quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A transformação de Twilight Sparkle!!!

Reparei que já não postava  á uma semana, e como só falta 1 seguidor para os 300, não vos posso deixar sem postagens certo? Mas não tenho psotado porque tive a semana cheia de testes, inclusive amanhã, mas é só um tempinho de atenção para vocês, para depois estudar matemática B associadas ás Artes Visuais., yeah pretty big name :P
Então ontem concretizou-se o que alguns já suspeitavam, inclusive eu que ate´já pensava que aconteceria no ínico da 3ª temporada de My Little Pony: Friendship is Magic. Para quem não sabe acompanho as novidades e a série quase tanto como Monster High mas valá, o gosto é diferente.
Bem, o que concretizou-se é o grande feito para que a Twilight Sparkle estava destinada............

Ser uma unipégasa/ alicorn
O último episódio da 3ª temporada, pouco se sabe, somente que acontecerá uma desgraça a Ponnyville, as cutie marks serão trocadas, oq ue fará uma grande confusão. E a Twilight para remediar terá de criar um feitiço pela primeira vez, e não copiar os dos livros. O resultado é a Twilight ser coroada como Princesa, inclusive receber um novo par de asas:



Não e´o fim da série, pois a 4ª temporada já está confirmada, mas nada voltará a ser o mesmo, ao menos a Hasbro confirmou que a Twilight sera´sempre a mesma pónei estudiosa. Uma coisa é certa o número de princesas aumentou, e a Twilight acaba por tirar o protagonismo á Cadence. Anyways, acho interessante a mudança, e como a história irá mudar. Para celebrar a Hasbro lançará novos produtos protagonizando a Twilight com a nova versão de unipégasa. Desde packs, playsets e versão que fala (como a da Celestia e da Cadence) mas que também mexe as asas, pisca os olhos. O molde de brincar é o molde usado para a Cadence e as actuais Luna's.





Ou seja o Shining Armor agora além da sua amada ser unipégasa, também a sua irmã agora o é! Não sei como os fãs da Twilight se sentem, mas isto é uma grande mudança para a série e positiva a meu ver. Teremos de certo uma nova temporada diferente, pois a actual bem que está ser meia seca, ao menos tem uma final interessante, mas nãos eis e supera o meu episódio favorito, Royal Wedding. Bem mas sim a Twilight mudou para sempre, a unicórnia da magia agora é a Princesa da Magia. E vocês que gostam de my little pony que acharam?

5 comentários:

  1. Hey!Você recebeu uma tag!
    http://ilovemonsterhighmh.blogspot.com/2013/01/tagte-conhecendo-melhor.html

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Apesar de não gostar muito dela.. ficou muito fofita *-*

    ResponderEliminar
  3. Eu nem sabia que já tinha a 3ª temporada! Ainda estou assistindo a 2ª! Depois vou procurar a 3ª!

    ResponderEliminar
  4. Faz alguns meses que não vejo My Little Pony...
    Achei a Twilight muuito fofa, mas não gostei dessa transformação.
    Acho que vão focar só nela, e não dar atenção para as outras ponys... Estou correta?
    Já deve ter percebido que minha preferida não é ela. Adoro a Rainbow Dash e Pinkie Pie!
    Beijoos :)

    ResponderEliminar
  5. legal agora a twiligth agora é a minha favorita

    ResponderEliminar