domingo, 4 de janeiro de 2015

Ever After High - Review Lizzie Hearts

Se querem saber só abri a minha Lizzie Hearts no último dia de 2014, ela já tinha chegado mas como houve um problemazinho com os correios, atrasou. Seja como for, ela foi comprada no eBay tal como as O'Hair mas como foi comprada um pouco depois, não chegou a tempo do Natal.

A Lizzie é uma perfeição mesmo, é mesmo muito linda. E pelos vistos será a última caixa com este formato que abrirei. Gostava muito deste modelo, acho prático pois numa loja quando se está à procura de por exemplo a Lizzie, basta procurar por amarelo. As caixas de agora já não são tão bem assim. Estas caixas também eram mais espaçosas para a boneca em si, mas talvez uma caixa com uma curva não seja tão prática a nível de produção. Vou ficar é com saudades da lombada, as novas caixas têm mas não a ilustração. Tal como as caixas que tenho mostrado nos outros reviews, esta traz um fechadura para se confirmar se o suporte está dentro.



O diário da Lizzie é basicamente ela a lidar com as saudades que tem de Wonderland. Ela menciona que um dia uma velhinha (ou seja, a mãe da Raven disfarçada) chegou ao castelo e com o tempo ficou muito próxima da mãe da Lizzie, a Rainha de Copas. Sussurrava coisas e com o tempo a mãe da Lizzie começou a ficar desconfiada de todos e louca e malvada. Wonderland acabou por ficar perigoso, e a Lizzie foi trancada no seu quarto. O diário da Kitty conta o resto, em que ela salvou a Lizzie e juntamente com a Madeline, o Chapeleiro Louco e a Rainha Branca conseguiram escapar para Ever After, contudo alguns ficaram para trás como a Bunny e o Alistar. O diário da Lizzie interliga-se com o da Cedar, em que a Lizzie ajuda a Cedar a ganhar de volta a sua inspiração artística.



Lizzie Hearts


A Lizzie é realmente uma boneca que tem um aspecto bem autoritário e da realeza. Ela é tipo uma mistura da Apple e da Raven, tem os tons da Apple mas com o toque mais de vilã da Raven. A Lizzie tem uma maquilhagem bem simples, nada de sombreados com um pouco de brilho, é bem simples mas ganha com o coração pintado que dá-lhe o toque bem Wonderland. Os olhos ainda têm o brilho em forma de coração como a Cupid tem. 

O cabelo era aquela coisa que mais receava por causa da parte de cima. Até que não veio mal, não vem como na ilustração em forma de coração, mas sei que há remédio, basta desprender a coroa e colocá-la mais para baixo, mas tenho receio que não fique muito segura e que acabe ficando pior. Mas acho que está bom, e gosto das madeixas vermelhas bem soltas sem estarem misturadas com as pretas. 
Eu adoro o vestido, a parte principal tem uns desenhos lindos metalizados e os folhos de lado dão a volta ao vestido como uma saia (são 3 folhos, 2 meios transparentes e o superior xadrez cheio de glitter). Os collants também devem ser dos meus favoritos, adoro o padrão de corações. Só têm um problema é que numa das pernas estão um pouco larguinhos. Os sapatos têm um modelo interessante, gosto especialmente da abertura de lado, só gostava que tivessem tido uns esfumados como a bolsa tem. Os acessórios da Lizzie são interessantes, adorei a renda das luvas mas mais especialmente a coroa, é mesmo cheia de detalhes. O anél é um baralho dos quatro ases, espadas, ouros, copas e paus. Gostei muito da Lizzie é adorável e cheia de detalhes.





Além disso, para quem não sabe, a Lizzie é da mesma altura que a Madeline, isto pois os Wonderlanders são baixinhos, algo presente nas ilustrações originais do livro. Além disso devo dizer que gosto muito de vê-las as duas juntas, gosto de ver personagens da mesma história juntas além que o facto que existem personagens da mesma história, acho que dá ainda mais valor à personagem. O que gosto da Lizzie e na Madeline é a quantidade de padrões, que mesmo assim, ficam lindos e bem conjugados. Ainda assim devo dizer que prefiro a Madeline à Lizzie.


 Pronto é isto. Com a Lizzie tenho de momento todas as basics oficialmente à venda (a Kitty correcta e a Duchess estão em pré-vendas). Que bom, isto nunca me aconteceu com as Monster High, faltava sempre o Holt... Tenho 14 Ever After High ao total, depois farei o review da colecção toda. E vocês têm a boneca da Lizzie? O que acharam?

15 comentários:

  1. Olá Cammie , sabes se a lizzie já há há venda no continente, ou em Portugal ?
    E se a vires em algum sítio podes escrever no blogue ?
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a Lizzie ainda não chegou à Península Ibérica, isto pois ela própria é muito rara nos Estados Unidos (ela, o Dexter e a Cedar são considerados raros). Isto é pois eles não têm um a remessa concreta e por isso não são enviados em remessas normais...
      Sim, posso mencionar em algum post no início ou isso :)

      Eliminar
  2. Gosto imenso da Lizzie,é uma das Ever After High que gostaria de ter.No entanto não sei se a vo conseguir assim tão depressa,pois não percebo o porquê das Ever After High estarem tão atrasadas (em termos de lançamentos) em Portugal,basicamente só temos ainda as quatro 1ª básicas,o pack da A. Ella e do Hunter,a Cupid (que é bem rara de encontrar,tal como as Thronecoming ),as 1ª Legacy Day.

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso da Lizzie,é uma das Ever After High que gostaria de ter.No entanto não sei se a vo conseguir assim tão depressa,pois não percebo o porquê das Ever After High estarem tão atrasadas (em termos de lançamentos) aqui em Portugal,basicamente só temos ainda as quatro 1ª básicas,o pack da A. Ella e do Hunter,a Cupid (que é bem rara de encontrar,tal como as Thronecoming ),e as 1ª Legacy Day.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em Portugal, as thronecoming nao sao raras de encontrar, tambem temos as Getting fairest, sim a cupid já há em portugal mas bem rara de achar costuma haver no continente e a Holly e a Poppy já há no el corte inglês, e tambem temos a cerise hood basica made indonesia e a made in china e a blondie lockes só made in indonesia.

      Eliminar
    2. Por acaso não sabia que as O´Hair já estavam á venda em Portugal,mas se é assim,ainda bem! :) Tens razão,tinha-me esquecido das Getting Fairest,da Cerise e da Blondie. Em relação as Thronecoming,já ás vi em catalogo,mas não as encontro em lado nenhum,já foi ao Continente e ao Jumbo,vejo lá a etiqueta a dizer o preço,mas nunca as encontro,vou procurar no El Corte Inglês,pode ser que as encontre.

      Eliminar
    3. eu tenho a Madeline, a Raven, a Apple, a Briar, a Cerise, a Blondie e a Cupid festa do trono e se voce quer as thronecoming pode ir ao pingo doce que la tem todas estas e a Cupid basica aos montes :).

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Realmente não percebo o porquê destes atrasos com os lançamentos. Portugal foi dos primeiros países a vender Ever After High. Por momentos teve todas as bonecas lançadas à venda à excepção da Cupid. Mas depois mudou. Recebemos mais alguma coisa mas por esta altura já devia estar à venda as Hat-Tastic e playsets, além da Cedar, Lizzie e Dexter, pois os lançamentos de Primavera/Verão supostamente começam a aparecer no Outono.
      Realmente não percebo, os livros têm sido lançados com pouca espera e por uma excelente editora. Por isso não percebo mesmo... não me parece que estejam a vender mal. Acho que o problema, no caso do Continente, foi que recebeu as Ever After High, pelo menos cá, em Fevereiro, ou seja até Novembro foram vendendo pouco (além de serem extremamente caras) mas depois desapareceram num instante. Contudo o Continente como tinha a remessa antiga ainda, então não pediu uma nova. Mas muito estranho...

      Eliminar
  4. Olá, Realmente sua Lizzie é muito bonita'
    Cammie, gostaria d eparticipar no meu GAME?
    GAME
    É só deixar um comentário^^
    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Sua Lizzie está é linda!
    Ela realmente é uma boneca cheia de detalhes :3
    o que é bastante interessante ....principalmente sua história!
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/
    Bjs >3<

    ResponderEliminar
  6. Oi Cammie! Ganhei a Lizzie de Natal e amei ela!
    Ela é mesmo muito Linda!!!!!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Olá, Cammie de novo :D
    Gostaria de participar do meu concurso?
    Concurso
    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Huaul, sua Lizzie é perfeita!! Nunca imaginei que ela fosse assim sinceramente ela é perfeita!! Parabéns por suas postagens esplêndidas, adoro elas!!!
    Bjs:*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haa poderia seguir meu blog?
      everaftermonsterhighsweet

      Já sigo o seu^^
      Bjs:*

      Eliminar