sexta-feira, 22 de junho de 2012

Scary Tales nas caixas!

Era uma vez .... a Frankie e a Clawdeen Scary Tales numas  lindas caixas! Parece que não vou largar o blogger.... As scary tales possuem uma caixa com design novo e lindo com um fundo correspondente á peça. O fundo da Frankie é uma floresta com o Holt ao fundo a segurar no sapato dela (será que o Holt vai ser o princípe encantado da Frankie?) bem que eu adoraria. A Clawdeen tem um fundo com floresta e a casa da avozinha. As bonecas estam fiéis aos protótipo mas o vestido da Frankie está com mais volume e por isso mais bonito. Estas duas monstrinhas não vãõ decepcionar nínguem:
Só falta a Draculaura, a caixa deve ser igual em rosa mas num fundo pode estar o Clawd de príncipe? Eu quero ver um especial dedicado a esta colecção. Acho que as outras monstrinhas farão parte é desta três peças. A Lagoona podia ser a fada madrinha da Threadarella? Era uma boa ideia. A Toralei podia ser a madrasta e a Meowlody e a Purrsephone as meias-irmãs da Threadarella. A Cleo podia ser a madrasta da Snow Bite, imagno a Cleo toda arranjada de rainha má! Tantas ideias para um especial! E vocês também têm ideias para o especial?

1 comentário:

  1. Adorei as tuas ideias e se calhar elas até adormecem no meio das aulas e cada uma tem um sonho de contos de fadas como um episódio de zack e cody todos a bordo!!!

    bjs meudi

    ResponderEliminar